arrow_backVoltar

Habitinho saudável

Jasmine lança 'maior campanha da história da marca'

15.05.24

A marca Jasmine, focada em alimentação saudável, anuncia o lançamento da sua "maior campanha em mais de 30 anos de história".

Criada pela Monkey-land, o esforço chamado “Um habitinho saudável leva a outro”, tem o objetivo de desmistificar a maneira se pensa sobre saudabilidade e provocar transformações nas rotinas das pessoas, encorajando o bem-estar sem rótulos ou padrões.

A campanha tira o foco do corpo e abre espaço aos alimentos e rotina saudável como um todo, tendo como centro as pessoas. Como a mente humana leva cerca de 21 dias para se adaptar a um novo hábito, a campanha estimula o consumidor a adotar um comportamento saudável durante essas três semanas. A comunicação promove quatro programas: Minha Granola, Minhas Regras; Quem é Você Na Fila Do Pão Sem Glúten; Quem Tem Aveia Tem Tudo; Manda Cookies. Na plataforma Jasmine, o consumidor pode responder a um questionário para descobrir o seu perfil.

Para as mídias sociais, serão utilizadas as hashtags de cada programa, com conteúdos envolvendo "influenciadores" e nutricionistas madrinhas, com o intuito de mostrar que é possível ser saudável apesar da correria do dia a dia.

Após diversos estudos, percebemos que a rotina saudável que funciona para um indivíduo pode não ser o melhor caminho para o outro. Pensando nisso, buscamos novas formas de reconhecer a saudabilidade em cada jornada. Assim, expandimos nossa compreensão para além dos rótulos impostos pela sociedade, mostrando que existem novos caminhos possíveis, e é desta forma que nasce a nossa campanha”, observa Ana Laura Guitti Nogueira, head de snacks e saudáveis de Jasmine.

Ficha Técnica:

Estúdio: monkey-land

Direção de Criação: Toni Fernandes e Leonardo Claret
Criação: Toni Fernandes e Leonardo Claret, Rodrigo Cotelessa, Lucas Nakano, Eduarda Germano, Thiago Mussa e Mari Carvalho

Negócios e Operações: Bruna Dias, Pedro Castilho e Saulo Sanchez
Mídia: André Massuda, Natalia Sugui e Lilian de Lima Quadros
Planejamento: Jaqueline David, Rafael Moura
Conteúdo: Bárbara Florentino

Cliente: Jasmine Alimentos
Diretor Executivo De Marketing: Fabio Luiz Pires de Melo

Gerente De Marketing Saudáveis: Ana Laura Guitti Nogueira

Gerente Marketing Digital E Midia: Thierry Jim Galves

Coordenador De Marketing Saudáveis: Gustavo Patiri Bueno de Camargo

Analista De Marketing Saudáveis: Raissa Sachelli Cabral e Fernanda de Cillo Alexandre

Produtora: Sugarcane Filmes
Diretor: Gabriel Duarte
Produtor Executivo: Igor Selingarde
Atendimento Produtora: Paula Barbizan e Bruna Nogueira
Diretora de Arte: Tamara Soriano
Diretor de Fotografia: Victor Alencar
Diretor de Produção: Arthur Pinheiro
Figurinista: Fernanda Selva

Elenco:
Orgulho da Nutri: Larissa de Morais
Atleta: Irany Strumiello
Empresária: Diana Klatau
Fastfood: Ricardo Marques

Pós-Produção:
Montador: Igor Selingarde

Finalizador: Olavo Ribeiro

Motion: Henrique Trendo

Coordenadora de Pós: Marcela Antunes

Color: Cora Post

Colorista: Braion Marçal

Visual Supervisor: Lucas Bergamini

Coordenação: Ali Ruas e Milena Aory

Atendimento: Milena Aory e Daniele Maximo

Produtora de Áudio: Halley Sound

Produtor musical: David Bessler

Assistente de produção musical: Giovanni Manzi

Sound Design e Mixagem: Vinicius Magalhães Villani e Vitor Motter

Produção executiva de som: Thereza Helena

Assistente de produção musical: Giovanni Manzi

Habitinho saudável

/