Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Jasmine lança 'maior campanha da história da marca'
A marca Jasmine, focada em alimentação saudável, anuncia o lançamento da sua "maior campanha em mais de 30 anos de história".
Criada pela Monkey-land, o esforço chamado “Um habitinho saudável leva a outro”, tem o objetivo de desmistificar a maneira se pensa sobre saudabilidade e provocar transformações nas rotinas das pessoas, encorajando o bem-estar sem rótulos ou padrões.
A campanha tira o foco do corpo e abre espaço aos alimentos e rotina saudável como um todo, tendo como centro as pessoas. Como a mente humana leva cerca de 21 dias para se adaptar a um novo hábito, a campanha estimula o consumidor a adotar um comportamento saudável durante essas três semanas. A comunicação promove quatro programas: Minha Granola, Minhas Regras; Quem é Você Na Fila Do Pão Sem Glúten; Quem Tem Aveia Tem Tudo; Manda Cookies. Na plataforma Jasmine, o consumidor pode responder a um questionário para descobrir o seu perfil.
Para as mídias sociais, serão utilizadas as hashtags de cada programa, com conteúdos envolvendo "influenciadores" e nutricionistas madrinhas, com o intuito de mostrar que é possível ser saudável apesar da correria do dia a dia.
“Após diversos estudos, percebemos que a rotina saudável que funciona para um indivíduo pode não ser o melhor caminho para o outro. Pensando nisso, buscamos novas formas de reconhecer a saudabilidade em cada jornada. Assim, expandimos nossa compreensão para além dos rótulos impostos pela sociedade, mostrando que existem novos caminhos possíveis, e é desta forma que nasce a nossa campanha”, observa Ana Laura Guitti Nogueira, head de snacks e saudáveis de Jasmine.
Ficha Técnica:
Estúdio: monkey-land
Direção de Criação: Toni Fernandes e Leonardo Claret
Criação: Toni Fernandes e Leonardo Claret, Rodrigo Cotelessa, Lucas Nakano, Eduarda Germano, Thiago Mussa e Mari Carvalho
Negócios e Operações: Bruna Dias, Pedro Castilho e Saulo Sanchez
Mídia: André Massuda, Natalia Sugui e Lilian de Lima Quadros
Planejamento: Jaqueline David, Rafael Moura
Conteúdo: Bárbara Florentino
Cliente: Jasmine Alimentos
Diretor Executivo De Marketing: Fabio Luiz Pires de Melo
Gerente De Marketing Saudáveis: Ana Laura Guitti Nogueira
Gerente Marketing Digital E Midia: Thierry Jim Galves
Coordenador De Marketing Saudáveis: Gustavo Patiri Bueno de Camargo
Analista De Marketing Saudáveis: Raissa Sachelli Cabral e Fernanda de Cillo Alexandre
Produtora: Sugarcane Filmes
Diretor: Gabriel Duarte
Produtor Executivo: Igor Selingarde
Atendimento Produtora: Paula Barbizan e Bruna Nogueira
Diretora de Arte: Tamara Soriano
Diretor de Fotografia: Victor Alencar
Diretor de Produção: Arthur Pinheiro
Figurinista: Fernanda Selva
Elenco:
Orgulho da Nutri: Larissa de Morais
Atleta: Irany Strumiello
Empresária: Diana Klatau
Fastfood: Ricardo Marques
Pós-Produção:
Montador: Igor Selingarde
Finalizador: Olavo Ribeiro
Motion: Henrique Trendo
Coordenadora de Pós: Marcela Antunes
Color: Cora Post
Colorista: Braion Marçal
Visual Supervisor: Lucas Bergamini
Coordenação: Ali Ruas e Milena Aory
Atendimento: Milena Aory e Daniele Maximo
Produtora de Áudio: Halley Sound
Produtor musical: David Bessler
Assistente de produção musical: Giovanni Manzi
Sound Design e Mixagem: Vinicius Magalhães Villani e Vitor Motter
Produção executiva de som: Thereza Helena
Assistente de produção musical: Giovanni Manzi