arrow_backVoltar

Half an Ad

CP+B cria comerciais 'pela metade', para Ballantine’s

20.05.21

A marca Ballantine’s apresenta "meia campanha publicitária", para promover sua variedade de uísque com menor teor de álcool, a Ballantine’s Light.

Produzida pela Pernod Ricard, o uísque tem 20% de teor alcoólico, metade da quantidade normal para a bebida.

Depois de lançar na Espanha a primeira fase do esforço no início deste ano, agora a marca revela três comerciais para TV (assista abaixo), que seguem a linha criativa trazendo apenas metade das cenas visíveis. A criação é da Crispin Porter+Bogusky (CP+B) de Londres.

A narração explica: "Ballantine’s Light contains half the alcohol, but all the character. So we made half an ad."

O mercado espanhol é o primeiro a receber a Ballantine’s Light, por ser um dos maiores da Europa na categoria sem álcool/baixo teor alcoólico. A expectativa é a de que o produto também seja lançado em outros mercados.

A campanha também será composta por peças para mídia out of home, planejadas para o final do ano.

Half an Ad

/