Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
CP+B cria comerciais 'pela metade', para Ballantine’s
A marca Ballantine’s apresenta "meia campanha publicitária", para promover sua variedade de uísque com menor teor de álcool, a Ballantine’s Light.
Produzida pela Pernod Ricard, o uísque tem 20% de teor alcoólico, metade da quantidade normal para a bebida.
Depois de lançar na Espanha a primeira fase do esforço no início deste ano, agora a marca revela três comerciais para TV (assista abaixo), que seguem a linha criativa trazendo apenas metade das cenas visíveis. A criação é da Crispin Porter+Bogusky (CP+B) de Londres.
A narração explica: "Ballantine’s Light contains half the alcohol, but all the character. So we made half an ad."
O mercado espanhol é o primeiro a receber a Ballantine’s Light, por ser um dos maiores da Europa na categoria sem álcool/baixo teor alcoólico. A expectativa é a de que o produto também seja lançado em outros mercados.
A campanha também será composta por peças para mídia out of home, planejadas para o final do ano.