arrow_backVoltar

Halloween

Heinz fotografa 'tomates monstruosos'

31.10.22

A marca de ketchup Heinz apresenta campanha de Halloween, na qual vídeos aparentemente inocentes de repente revelam rostos monstruosos de alguns tomates fatiados.

Criada para mostrar os tomates naturais que fazem parte dos produtos Heinz, a campanha assinada pela Wunderman Thompson Espanha traz uma série de outdoors interativos e postagens mas mídias sociais .

À primeira vista, as peças parecem trazer conteúdo tradicionais, como vídeos de tomates sendo fatiados ou "ilusões de ótica", mas se os espectadores assistirem por tempo suficiente, ficarão surpresos com a aparição repentina de um tomate horrível.

A equipe trabalhou com o fotógrafo Josep Maria Roca, que fotografou centenas de tomates naturais, "para destacar o 'terror' natural em seus rostos", segundo um comunicado.

A campanha está sendo veiculada na Espanha, Chile, Turquia, Egito, Arábia Saudita, Bahrein, Kuwait, Sultanato de Omã, Emirados Árabes Unidos e Catar.

Ficha Técnica:

Client : Heinz
Agency : Wunderman Thompson-Spain
Head of Communications : Thiago Rapp
Global Chief Creative Officer : Daniel Bonner
Global Chief Creative Officer : Bas Korsten
Chief Client Officer : Jose Ma Piera
Chief Creative Officer : David Caballero
Executive Creative Director : Pipo Virgos
Executive Creative Director : Paco Badia
Creative Director : Gloria Hernandez
Art Director : Marcelo Monzillo
Art Director : Sergi Boixadera
Art Director : Carlos Galán
Copywriter : Albert Xifra
Copywriter : Lucia Collera
Account Team : Natalia Gasulla
Account Team : Carla Perez
Head of Production : Susanna Bergés
Agency Producer : Oscar Armengol
Photo Studio : Rocaestudio
Photographer : Josep Maria Roca
Retouch : Jose Bueno
Video Editor : Axel Ware
Video Editor : Bernat de Ferrer

Halloween

/