arrow_backVoltar

+Halloween

Heinz mostra 'ingredientes assustadores', em campanha

31.10.22

Com foco no Halloween, a marca de ketchup Heinz apresenta a campanha "Ingredientes que assustam", criada pela Soko.

O filme (assista abaixo), dirigido e ilustrado por Jun Ioneda, diretor do Estúdio Barca, convida o público a comemorar a data com o ketchup Heinz, composto por seis ingredientes de origem natural.

O enredo gira em torno de um protagonista que encontra alguns personagens, que o assustam conforme suas características, como "Tenebroso Aciduloide Modificado", "Terrível Goma Tchanananã" e "Assustadora Glutadoida".

"Cada vez mais marcas se posicionam no Halloween aqui no Brasil. Para nós, foi o momento perfeito para trazer um artista incrível como o Jun Ioneda para cocriar uma história de terror estrelando ingredientes horripilantes que encontramos nos rótulos espalhados por aí", comenta Andre Savastano, creative data leader da Soko.

O curta-metragem pode ser conferido nas redes sociais de Heinz e nas salas de cinema da cidade de São Paulo. O esforço também conta com ações com "influenciadores".

Ficha Técnica:

Marca: Heinz

Campanha: Ingredientes que Assustam

SOKO, agência criativa

Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi

Diretor de Criação Executivo: Rafael Caldeira

Creative Data Leader: André Savastano

Design & Creative Leader: Renan Monjon e Saulo Monjon

Direção de Arte: Gabriel Grossi

Redator: João Barabás

Content Leader: Jader Gomes

Content Creator: Bianca Santos

Content, Direção de Arte: Isabela Yamada

Community Manager: Giuliana Combothanassis

Studio Leader: Leticia Santos

Motion Designer: Yago Lopes

CGO: Felipe Belinky

COO: Brisa Vicente

Head de Account: Verena Neves

Account Leader: Jéssica Pereira

Head de Operations: Larissa Kubo

Project Leader: Marcelo Shiro

Project Manager: Elisa Celia

Head de Broadcasting: Fabiane Abel

Broadcaster: Thierri Cunha

Dark Social Especialista: Giovanna Peppe

Dark Social, Direção de Arte: Lucas Hirata

Head de Strategy & Data: Ana Cortat

Data & Innovation Leader: Matheus Facci

Data Scientist: Leonardo Galhego

Parceiro

Direção e Ilustração: Jun Ioneda

Animação e Finalização: Ricardo Campana

Trilha sonora, Sound Design e Mixagem: Eddu Ferreira

Africa, agência de mídia:

CCO: Sergio Gordilho

Atendimento: Carolina Boccia, Heloisa Pupim, Gabriela Ferrante, Yanca Alves, Laura Nagem

Mídia: Aga Porada, Thiago Martinez, Jefferson Sales, Mariana Almeida, Mariana Tobias

Heinz

Diretora de Marketing: Cecília Alexandre

Heinz Brand Manager: Thiago Stelle

Especialista de Digital e Mídia: Bruna Donato

Content & Community Analyst: Pablo Kennet

Marketing PR: André Mendes

+Halloween

/