Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Heinz mostra 'ingredientes assustadores', em campanha
Com foco no Halloween, a marca de ketchup Heinz apresenta a campanha "Ingredientes que assustam", criada pela Soko.
O filme (assista abaixo), dirigido e ilustrado por Jun Ioneda, diretor do Estúdio Barca, convida o público a comemorar a data com o ketchup Heinz, composto por seis ingredientes de origem natural.
O enredo gira em torno de um protagonista que encontra alguns personagens, que o assustam conforme suas características, como "Tenebroso Aciduloide Modificado", "Terrível Goma Tchanananã" e "Assustadora Glutadoida".
"Cada vez mais marcas se posicionam no Halloween aqui no Brasil. Para nós, foi o momento perfeito para trazer um artista incrível como o Jun Ioneda para cocriar uma história de terror estrelando ingredientes horripilantes que encontramos nos rótulos espalhados por aí", comenta Andre Savastano, creative data leader da Soko.
O curta-metragem pode ser conferido nas redes sociais de Heinz e nas salas de cinema da cidade de São Paulo. O esforço também conta com ações com "influenciadores".
Ficha Técnica:
Marca: Heinz
Campanha: Ingredientes que Assustam
SOKO, agência criativa
Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi
Diretor de Criação Executivo: Rafael Caldeira
Creative Data Leader: André Savastano
Design & Creative Leader: Renan Monjon e Saulo Monjon
Direção de Arte: Gabriel Grossi
Redator: João Barabás
Content Leader: Jader Gomes
Content Creator: Bianca Santos
Content, Direção de Arte: Isabela Yamada
Community Manager: Giuliana Combothanassis
Studio Leader: Leticia Santos
Motion Designer: Yago Lopes
CGO: Felipe Belinky
COO: Brisa Vicente
Head de Account: Verena Neves
Account Leader: Jéssica Pereira
Head de Operations: Larissa Kubo
Project Leader: Marcelo Shiro
Project Manager: Elisa Celia
Head de Broadcasting: Fabiane Abel
Broadcaster: Thierri Cunha
Dark Social Especialista: Giovanna Peppe
Dark Social, Direção de Arte: Lucas Hirata
Head de Strategy & Data: Ana Cortat
Data & Innovation Leader: Matheus Facci
Data Scientist: Leonardo Galhego
Parceiro
Direção e Ilustração: Jun Ioneda
Animação e Finalização: Ricardo Campana
Trilha sonora, Sound Design e Mixagem: Eddu Ferreira
Africa, agência de mídia:
CCO: Sergio Gordilho
Atendimento: Carolina Boccia, Heloisa Pupim, Gabriela Ferrante, Yanca Alves, Laura Nagem
Mídia: Aga Porada, Thiago Martinez, Jefferson Sales, Mariana Almeida, Mariana Tobias
Heinz
Diretora de Marketing: Cecília Alexandre
Heinz Brand Manager: Thiago Stelle
Especialista de Digital e Mídia: Bruna Donato
Content & Community Analyst: Pablo Kennet
Marketing PR: André Mendes