Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
'It Ha-Ha-Has to be Heinz', diz GUT
A marca de ketchup Heinz coloca os atos de amor irracionais de seus consumidores em destaque, em uma série de novos anúncios para o Halloween. Trata-se do primeiro trabalho da GUT de Nova York para a marca.
"Heinz Smiles" quer evidenciar que o amor dos fãs pela marca é tão avassalador, que muitas vezes está escrito nos rostos das pessoas, literalmente.
Nesse âmbito, o anunciante apresenta três fãs com ketchup Heinz espalhado no rosto, exagerando seus sorrisos, como o personagem Coringa, o supervilão antagonista de Batman.
As peças são acompanhados pelas palavras "It Ha-Ha-Has to be Heinz" em referência à plataforma global da marca, "It Has to Be Heinz", lançada no ano passado.
A campanha multimercado está sendo apoiada pela agência interna da Heinz, The Kitchen.
Na ficha técnica está o brasileiro Pedro Porto, head of content.
Ficha Técnica:
Brand
Heinz
Vice President
Andre Fernandes
Marketing Director
Montse de Rojas
Brand Director
Hannah Winterbourne
Brand Manager
Monika Nikolova
Agency / Creative
GUT New York
Chief Creative Officer
Lucas Bongioanni
Chief Creative Officer
Juan Javier Peña Plaza
Managing Director
Gus Marmarinos
Head of Art
Rosario Muñoz Lopez
Executive Creative Director
Brynna Alyward
Creative Director
Brian Mekjian
Creative Director
Ryan McCarthy
Communications Director
Alie Coolidge
Associate Creative Director
Alejandra Guerrero
Associate Creative Director
Meghan Smart
Art Director
Amanda-Rose Cabrera
Copywriter
Kianna Coley
Operations
Tristan Stevens
Account Director
Carolina Foster
Managing Director
Diana Hernandez
Head of Production
Renata Neumann
Executive Producer
Denisse Ramirez
Producer
Emma Giorelli
Project Manager
Kristy Garcia
Business Affairs Director
Marinet Quinones
Head of Content
Pedro Porto
Strategy Director
Mati Candia
Strategy Director
Bennett Bennett
Strategy Director
Nayri Kodazian
Media
Carat
Media
Kraft Heinz - 'The Kitchen'
Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.