arrow_backVoltar

Halloween

'It Ha-Ha-Has to be Heinz', diz GUT

04.10.24

A marca de ketchup Heinz coloca os atos de amor irracionais de seus consumidores em destaque, em uma série de novos anúncios para o Halloween. Trata-se do primeiro trabalho da GUT de Nova York para a marca.

"Heinz Smiles" quer evidenciar que o amor dos fãs pela marca é tão avassalador, que muitas vezes está escrito nos rostos das pessoas, literalmente.

Nesse âmbito, o anunciante apresenta três fãs com ketchup Heinz espalhado no rosto, exagerando seus sorrisos, como o personagem Coringa, o supervilão antagonista de Batman.

As peças são acompanhados pelas palavras "It Ha-Ha-Has to be Heinz" em referência à plataforma global da marca, "It Has to Be Heinz", lançada no ano passado.

A campanha multimercado está sendo apoiada pela agência interna da Heinz, The Kitchen.

Na ficha técnica está o brasileiro Pedro Portohead of content.

Ficha Técnica:

Brand
Heinz

Vice President
Andre Fernandes

Marketing Director
Montse de Rojas

Brand Director
Hannah Winterbourne

Brand Manager
Monika Nikolova

Agency / Creative
GUT New York

Chief Creative Officer
Lucas Bongioanni

Chief Creative Officer
Juan Javier Peña Plaza

Managing Director
Gus Marmarinos

Head of Art
Rosario Muñoz Lopez

Executive Creative Director
Brynna Alyward

Creative Director
Brian Mekjian

Creative Director
Ryan McCarthy

Communications Director
Alie Coolidge

Associate Creative Director
Alejandra Guerrero

Associate Creative Director
Meghan Smart

Art Director
Amanda-Rose Cabrera

Copywriter
Kianna Coley

Operations
Tristan Stevens

Account Director
Carolina Foster

Managing Director
Diana Hernandez

Head of Production
Renata Neumann

Executive Producer
Denisse Ramirez

Producer
Emma Giorelli

Project Manager
Kristy Garcia

Business Affairs Director
Marinet Quinones

Head of Content
Pedro Porto

Strategy Director
Mati Candia

Strategy Director
Bennett Bennett

Strategy Director
Nayri Kodazian

Media
Carat

Media
Kraft Heinz - 'The Kitchen'

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Halloween

/