Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Uber Eats mostra que o assustador é 'não ter doces'
Para marcar o Halloween, o Uber Eats apresenta a campanha "Don't Let Halloween Sneak Up On You", criada pela Rethink.
O filme (assista abaixo) retrata uma mulher que parece imperturbável com o aparecimento repentino de dois fantasmas aterrorizantes. Sua maior preocupação é ter doces suficientes para o Dia das Bruxas, um problema que ela resolve rapidamente pedindo com a ajuda do Uber Eats.
A campanha foi dirigida por Jeff Low, da Biscuit Filmworks. Como parte do esforço, Uber Eats também está oferecendo 50% de desconto em doces de Halloween e outros itens.
A Rethink trabalhou com o estúdio Onyx para criar os monstros usando principalmente efeitos especiais práticos.
O impulso faz parte da plataforma "Get Almost, Almost Anything" e, além de comercial para TV é composto por out of home e estratégia para mídia digital.