Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Swift lança Hora do Vampiro
A Swift pega carona na comemoração do Halloween, celebrado nesta quinta-feira (31), e lança a ação "Hora do Vampiro", criada pela Lew'Lara\TBWA.
No contexto de que os personagens mordem o pescoço de suas vítimas, a iniciativa oferece peças bovinas dessa parte do corpo de graça aos consumidores, após o pôr do sol. A carne de pescoço é popularmente conhecido como corte de acém, alcatrinha ou lombinho.
A partir de R$150 em compras em sete lojas físicas da marca ou no site da Swift, o público ganha uma peça do corte, somente depois do pôr do sol - das 18 às 21 horas, em referência à aversão à luz que os vampiros têm.
Para divulgar a ação, estão sendo veiculadas peças para digital out of home e estratégia digital. Assista ao filme, abaixo.
Ficha Técnica:
Título: Hora do Vampiro
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: Swift
CEO: Marcia Esteves
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima
Direção de Criação: Thiago Lacorte
Direção de Arte: Alexandre Nascimento e Phillipe Santos
Redação: Renato Ramalho e Thomas Paiva
CBO: Maria Pirajá
Negócios: Christiane Kristensen, Maria Ramos, Pedro Valle e Kayuan Ricco
CSO: Raquel Messias
Estratégia: Bruno Lobo, Alina Paloppi e Isabela Sciuto
Pesquisa/Insights: Isabel Geo
Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri
CDMO: Luísa Sotero
Mídia: Camila Antognoli, Bruna Loredo, Nicole Jesus e Beatriz Catta
BI: Leonardo Cunha
CCOO: Elise Passamani
Operações: Fran David, Bruna Bergamasco e Gabrielly Muniz
Produção Digital: Mayra Lima
Produção Audiovisual: Murillo Moretti e Bianca Aguiar
Curadoria e Projeto: Norte
Gerência de Produção: Bruno Narvaez e Amanda Gambini
Animação: Andrei Mallmann (Norte)
Ilustrações: Leo Teixeira (Norte)
Produtora de áudio: Vox Haus
Diretor de projetos: Matheus Gugelmim
Atendimento: Dhienifer Souza
Produtor Musical: Daniel Dalla Corte
Desenho de som: Cássio Machado
Aprovação Cliente: Mario Casanova e Gustavo Sartori