arrow_backVoltar

Hambúrguer wagyu

Arby's provoca concorrentes

21.07.23

A rede de fast food Arby's quer que a concorrência saiba que seu hambúrguer wagyu está de volta ao mercado norte-americano. Para tanto, colocou outdoors e peças para mídia out of home com a novidade perto de restaurantes McDonald's e Wendy's.

A criação da agência Fallon traz textos personalizados para cada rede rival.

A peça próxima ao McDonald's em Chicago cutuca: “Arby’s burger doesn't clown around”, em uma referência ao mascote Ronald McDonald. Perto do escritório central da Wendy's em Dublin, Ohio, a publicidade provoca: “Objectively, Arby’s burger is more well-rounded.

O primeiro hambúrguer wagyu de Arby foi lançado na primavera de 2022. O produto estará disponível novamente por tempo limitado.

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

 

Hambúrguer wagyu

/