arrow_backVoltar

Hands

Nestlé apresenta Nanlac, em criação da Publicis

11.08.21

A Nestlé apresenta a nova fórmula infantil Nanlac, voltada a crianças de 1 a 3 anos, em campanha criada pela Publicis Brasil.

O filme de 30" "Hands" (assista abaixo) exibe mãos de filhos se entrelaçando com a de seus pais e apresenta a assinatura "Nutrindo cada possibilidade do seu filho".

O esforço é composto por versões do comercial de 15" e envolve exibições na TV, no meio digital e participação de "influenciadores".

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: PUBLICIS BRASIL

TÍTULO: Campanha Hands

DURAÇÃO: 30" , 5x15"

PRODUTO: Nanlac

CLIENTE: Nestlé

CRIAÇÃO: Domenico Massareto, Leandro Pinheiro, Henrique Guedes, Richard Tavares

RTV: Renata Sayão, Viviane Guedes

ATENDIMENTO: Gabriela Borges, Maria Carolina Camargo, Laura Melo, Elisa Gabriel, Diego Netto

DIGITAL: Marcos Montagna, Mayra Gaino

PLANEJAMENTO: Gustavo Leite, André Katayama

MÍDIA (THRIVE): Mariana Santos, Haiana Coelho,

MÍDIA PUBLICIS: Aline Brazolotto, Juliana Berro, Caroline Straub, Sarah Campos

APROVAÇÃO CLIENTE: Fernanda Syuffi, Patrick Bagne, Matheus Reis, Rafaella Monteiro, Viviane Coimbra

MÍDIA NESTLÉ: Tatiana Ferreira

Hands

/