Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Citroën transforma dedos em vilões
A Citroën do Brasil apresenta a campanha “Fingers Can Kill”, criada pela Havas.
As peças, a serem veiculadas nas redes sociais da marca, alertam os motoristas para os perigos de usar o celular enquanto dirigem.
Segundo Celio Salles, diretor de criação da Havas, “as pessoas sabem do perigo, mas o ignoram. Por isso, precisávamos de uma maneira impactante de passar o recado. Transformar dedos em vilões é uma ideia que tem a capacidade criativa de fazer as pessoas repensarem seus hábitos ao volante”, defende.
Os dedos aparecem "fantasiados" de maneira a lembrar personagens como Hannibal, Drácula ou um Mafioso.
Ficha Técnica:
Título: Fingers can kill – Hannibal, Drácula e Mafioso
Cliente: Peugeot Citroën do Brasil Automóveis LTDA
Criação: Felipe Araújo, Cristian Firmino, Otavio Mastrogiuseppe e Raul Torres.
Direção de Criação: Celio Salles
Direção Geral de Criação: Rodrigo Corbari
Atendimento: Heloísa Figueiredo e Giuliana Fiorani
Planejamento: Silvia Torrecillas, Denis Paulo e Marcos Muniz
Conteúdo: Leonardo Belquiman
Produção: Delorean Studio
Aprovação: Laurent Barria, Alexander Greif, Adriana Orlandelli e Henrique Mendonça