arrow_backVoltar

Happy drivers, happy dogs

Cães curtem vento em janelas de caminhões, por Volvo Trucks

11.08.21

A Volvo Trucks apresenta a campanha "Happy drivers, happy dogs", criada pela sueca Forsman & Bodenfors.

O filme (assista abaixo), voltado para o mercado norte-americano, é protagonizado por cães, que aparecem nas janelas dos caminhões, com a brisa agitando seus pelos, ao som da música "The Perfect Day", composta especialmente para a campanha pelo artista sueco Rico Won.

O objetivo é destacar que a tecnologia Turbo Compound da Volvo Trucks economiza combustível e dinheiro, ao mesmo tempo que oferece grande prazer ao dirigir.

"Há uma 'verdade' bem estabelecida por aí, dizendo que a eficiência de combustível é incompatível com os prazeres de dirigir", comenta Maria Hilmersson, criativa da Forsman & Bodenfors em Gotemburgo. "O Volvo VNL com Turbo Compound prova o contrário, então decidimos contar uma história que desafia o antigo equívoco e oferece ótimas notícias para cada caminhoneiro e operador de transporte apaixonado: que economizar combustível não precisa mais ser entediante".

Ficha Técnica:

Client : Volvo Trucks
Agency : Forsman & Bodenfors-Gothenburg
Advertisers Supervisor : Rick Giamportone
Advertisers Supervisor : Will Bender
Advertisers Supervisor : Fredrik Klevenfeldt
Account Director : Cilla Pegelow
Account Manager : Helena Lignell
Creative : Mattias Berg
Creative : Maria Hilmersson
Creative : Bjorn Engstrom
Creative : Stefan Thomson
Designer : Jerry Wass
Brand Strategist/Planner : Daniel Sjöstrand
PR Strategist : Bjarne Darwall
Digital Strategist : Peter Gaudiano
Agency Film Producer : Lena Sellman
Production Company : Bleck
Director : Daniel Lundh
Executive Producer : Pal Asberg
Producer : Alexandra Malmqvist
DOP : Christian Haag
Editor : Nicklas Amin
Ljudläggning : Calle Wachtmeister
Grade : Max Stromberg
Online : Wille Rising
Music : ‘The Perfect Day’
Music Production : Hofmästarn
Vocals/song : Rico Won
Vocals/song : Kareem
Media Agency : Media Kitchen

Happy drivers, happy dogs

/