Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
McDonald's mostra o que pais fazem por filhos
Para marcar o Dia dos Pais nas Filipinas, celebrado no próximo dia 19, a rede de fast food McDonald's lança a campanha "Happy Moments", criada pela Leo Burnett Dubai e Leo Burnett Manila.
As peças para mídia impressa e para pontos de venda pretendem fazer uma ode visual ao que os pais fazem para se relacionar com seus filhos e compartilhar um momento especial de felicidade com eles.
As imagens, clicadas pelo fotógrafo Ale Burset, que mora em Madri (Espanha), trazem homens vestidos de princesa, de sereia e de super-herói, em gesto de empatia em relação a seus pequenos.
"Por mais de 40 anos, o McLanche Feliz do McDonald's tem sido um aliado de gerações de pais que buscam compartilhar momentos alegres com seus filhos. Como marca, celebrar nosso papel como 'lar de momentos felizes em família' é um tema ao qual sempre voltamos", observa Oliver Rabatan, vice-presidente de marketing e canais do McDonald's Filipinas.
"Muitas vezes há algo extraordinário nos momentos mais simples e cotidianos. Queríamos capturar a alegria encantadora dos momentos mais queridos da vida simplesmente mostrando um pai e um filho no caminho de volta para casa do McDonald's", comenta Kalpesh Patankar, diretor de criação da Leo Burnett Dubai.