Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Explosão de confetes em campanha do McDonald's
O McDonald’s Canadá adota uma nova série de recursos visuais e um kit de ferramentas para franqueados celebrarem a inauguração de novos restaurantes e a reabertura de locais reformados em todo o país, em criação da Cossette.
As peças evocam o prazer de comemorar exibindo uma explosão de confetes – um símbolo universal de ocasiões alegres. Em destaque estão itens do menu da rede de fast food, como o Big Mac, as fritas, McFlurry e Egg McMuffin.
“O desafio era dar vida aos nossos visuais usando uma técnica incomum envolvendo algo em movimento”, explica Alexandre Jutras, diretor criativo da Cossette. “Usamos uma câmera de altíssima velocidade e um trampolim para lançar confetes coloridos no ar, e os resultados foram simplesmente impressionantes: fotos divertidas, modernas e cativantes, que representam perfeitamente a alegria que o McDonald's Canadá deseja espalhar.”
Ficha Técnica:
BRAND: McDonald’s Canada
MARKETING DIRECTOR: Mélissa Hains
MARKETING: Andréanne Gilbert
MARKETING: Annie Woang
AGENCY / CREATIVE: Cossette
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Anne-Claude Chénier
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Alexandre Gadoua
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Jason Hill
CREATIVE DIRECTOR: Alexandre Jutras
CREATIVE DIRECTOR: Cédric Audet
COPYWRITER: François-Julien Rainville
ART DIRECTOR: Philippe Leblanc
ACCOUNT DIRECTOR: Natalie Azoulay
PRODUCT DIRECTOR: Catherine Benda
AGENCY PRODUCER: Audrey Blackburn
PRODUCTION: Consulat
PHOTOGRAPHER: Mathieu Lévesque
PRODUCER: Éliane Sauvé
SET DESIGNER: Pascal Brousseau
LIGHTING: Renaud Lafrenière
DIGITAL IMAGING TECHNICIAN: Aljosa Alijagic
COORDINATOR: Marie-Clarys Taillon
PRODUCER: Bruno Destombes
RIGGING: Renaud Robert
RETOUCHING: Mathieu Lévesque