arrow_backVoltar

Has no limits

Altice ao som de nova versão de 'Born to be Wild'

01.03.23

A telecom Altice Portugal apresenta a campanha "Altice has no limits", que defende a importância das ideias e de pensar o amanhã, de Portugal para o mundo.

O esforço conta com um comercial para TV e para mídia digital (assista abaixo). Embalado por uma nova versão da música "Born to be Wild", de Steppenwolf, o filme traz uma metáfora sobre a magia do momento da ideia, como uma corrida que torna possível o impossível.

Além do comercial, a comunicação, criada pela Dentsu Creative Portugal, é composta por peças para rádio e para mídia out of home.

Na ficha técnica está o brasileiro Sergio Lobo, diretor de arte da Dentsu Creative Portugal.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA CRIATIVA – Dentsu Creative Portugal

CEO – Tomás Froes

CFO – Lourenço Thomaz

Ivo Purvis - Director criativo executivo

Serginho Lobo - Director de arte

Nuno Leal - Copy

Inês Pinhão - Executiva de contas

Martim Lemos – Produtor

PRODUTORA – Playground

Rui Vieira – Realizador

Leandro Ferrão – Director de Fotografia

Marcos Castiel - Edição

João Abreu – Diretor de produção

Mute - Estúdio de som

Glimpse - Pós Produção

Música
“Born to be Wild”- Wandering Animals

Altice Portugal

CEO – Ana Figueiredo
Diretora de Marketing de Comunicação - Luiza Galindo

Has no limits

/