Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Altice ao som de nova versão de 'Born to be Wild'
A telecom Altice Portugal apresenta a campanha "Altice has no limits", que defende a importância das ideias e de pensar o amanhã, de Portugal para o mundo.
O esforço conta com um comercial para TV e para mídia digital (assista abaixo). Embalado por uma nova versão da música "Born to be Wild", de Steppenwolf, o filme traz uma metáfora sobre a magia do momento da ideia, como uma corrida que torna possível o impossível.
Além do comercial, a comunicação, criada pela Dentsu Creative Portugal, é composta por peças para rádio e para mídia out of home.
Na ficha técnica está o brasileiro Sergio Lobo, diretor de arte da Dentsu Creative Portugal.
Ficha Técnica:
AGÊNCIA CRIATIVA – Dentsu Creative Portugal
CEO – Tomás Froes
CFO – Lourenço Thomaz
Ivo Purvis - Director criativo executivo
Serginho Lobo - Director de arte
Nuno Leal - Copy
Inês Pinhão - Executiva de contas
Martim Lemos – Produtor
PRODUTORA – Playground
Rui Vieira – Realizador
Leandro Ferrão – Director de Fotografia
Marcos Castiel - Edição
João Abreu – Diretor de produção
Mute - Estúdio de som
Glimpse - Pós Produção
Música
“Born to be Wild”- Wandering Animals
Altice Portugal
CEO – Ana Figueiredo
Diretora de Marketing de Comunicação - Luiza Galindo