arrow_backVoltar

Haters Gon’ Hate

Greenpeace imagina mobilidade em sociedade carbono zero

07.10.21

O Greenpeace vislumbra futuras soluções de mobilidade sem carbono, uma utopia urbana repleta de verde, na campanha pan-asiática "Haters Gon’ Hate", que tem o objetivo de promover mudanças e educar as pessoas sobre o futuro da mobilidade em uma sociedade de carbono zero.

Criada pela UltraSuperNew de Tóquio, a comunicação é composta por filme (assista abaixo) e pretende aumentar a pressão sobre as montadoras para que eliminem os carros a gasolina e trabalhem com os modelos elétricos antes de 2030.

O enredo destaca alguns "haters" da sociedade livre de carbono, poucas pessoas que anseiam pelos "velhos tempos", quando a gasolina, vastas rodovias e SUVs enormes ainda reinavam.

Ficha Técnica:

CLIENT - GREENPEACE
DANIEL READ - CLIMATE & ENERGY CAMPAIGNER, GREENPEACE JAPAN
AGENCY - ULTRASUPERNEW
TOMO MURAKAMI - REPRESENTATIVE DIRECTOR
FRANÇOIS CLAVERIE - CREATIVE DIRECTOR
CESAR AUGUSTO - CREATIVE DIRECTOR
ITOMI JINSHI - CREATIVE DIRECTOR
YOUSUKE OZAWA - CREATIVE DIRECTOR
ANDRÉS AGUILAR - ASSOCIATE CREATIVE DIRECTOR, COPYWRITER
OGUZCAN KAGANOGUZBEYOGLU - ASSOCIATE CREATIVE DIRECTOR
KELLY NGUYEN - ART DIRECTOR, STYLING
NOBUAKI NOGAMOTO - COPYWRITER
HARUNA AKASHI - JUNIOR ART DIRECTOR, MUSIC
BELLE SIM - CONTENT PRODUCER
PRODUCTION COMPANY - BOOMACHINE INC.
DIRECTOR: Marc-Antoine Astier

CINEMATOGRAPHER: Christoph Gelep

GAFFER: Kengo Takahashi

PRODUCER: Arnaud Sarniguet

3D MOTION DESIGNER: Guillaume Pinto

 

Haters Gon’ Hate

/