Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Marca oferece descontos para contatinhos
Havaianas irá dar desconto em suas lojas para os matchs que acontecerem no Tinder até o final do mês. Crédito - Divulgação
Uma ação de Havaianas está de olho nos contatinhos. Para provar que “tem muito amor para dar”, a marca entrou no Tinder disposta a conhecer novas pessoas. Ou melhor, a oferecer descontos para quem der match em seu perfil. A promoção já está valendo e vai até o dia 31 deste mês.
Com irreverência e bom humor, o perfil de Havaianas está enviando para os dates um cupom de 15% de desconto (sem valor mínimo) para compras em seu site, exceto para produtos remarcados. Eles não incluem o valor de frete.
Além disso, a marca prepara uma surpresa para os usuários. Ela só será anunciada após a confirmação da compra, tendo limite de uso único por CPF. A promoção vale para o território nacional e pode ser resgatada em lojas físicas e por meio da Digital Flagship Store de Havaianas. Quem der match, ao utilizar o código e após a confirmação da compra, receberá uma comunicação da marca com um acesso à surpresa.
"Havaianas é uma marca leve e bem humorada, e procuramos levar toda nossa irreverência para essa ação inédita com o Tinder. Quem nunca aproveitou os momentos de descanso em casa para dar aquela olhadinha no app, enquanto estava confortável no sofá calçando as suas Havaianas? Agora, a paquera fica mais divertida, com direito a desconto. Estamos animados e ansiosos para ver os resultados desse match", declarou Mariana Rhormens, diretora de marketing da Havaianas Brasil.
Sabrina Zaremba, diretora de business development for Tinder in Latin America, comentou que Havaianas espalha há décadas, com seu design icônico, o espírito do Brasil pelo mundo. “A parceria do Tinder com Havaianas só reforça como a conexão cultural está no coração das duas marcas. Estamos orgulhosos em nos conectarmos a uma marca global com raízes brasileiras", completou.