arrow_backVoltar

Have a break

IA ajuda a fazer uma pausa, por KitKat

11.04.23

Há muitos anos a marca de chocolates KitKat defende que as pessoas façam "pausas" em suas rotinas, com a assinatura: "Have a break. Have a KitKat".

À medida que a inteligência artificial se torna mais aberta a todos, a marca “reconheceu uma oportunidade para seguir seus próprios conselhos e deixar a IA criar sua última campanha para que eles pudessem ‘fazer uma pausa’”.

Usando alguns briefs genéricos como: "Escreva um anúncio de KitKat do jeito que a Geração Z fala", "Escreva um anúncio de KitKat sobre gamers" e "Escreva um anúncio de KitKat sobre as últimas tendências" gerou alguns scripts, que foram usados para solicitar um gerador de imagens.

Assista aos filmes, abaixo.

A campanha foi criada juntamente com a Wunderman Thompson Austrália.

A IA está revolucionando nossa indústria e além, mas a realidade é que nem toda marca tem algo relevante (ou divertido) a dizer nesse espaço”, defende o brasileiro João Braga, CCO da Wunderman Thompson, que está na ficha técnica da campanha.

KitKat defende pausas, e a IA nos dá mais delas. Então pensamos em tentar fazer isso nós mesmos e zombar um pouco da IA – enquanto podemos”, completa.

Ficha Técnica:

Nestle, KitKat

Vice President – Global Category Lead KITKAT: Chris O’Donnell

Head of Marketing Confectionary: Melanie Chen

Senior Marketing Manager (Chocolate): Shannon Wright

Senior Brand Manager (KitKat): Monique Ellis

Wunderman Thompson Australia

Chief Creative Officer: Joao Braga

Chief Strategy Officer: Mel Wiese

General Manager: Annabelle Barnum

Creative Director: Steven Hey

Creative Director: Simon Koay

Group Account Director: Samantha Scheidler

Account Manager: Francesca Brown

Senior Producer: Siobhan Crawley

Editor: Alex Barnett

Media Agency: UM

Have a break

/