Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Prefeitura de Londres em campanha contra misoginia
A Prefeitura de Londres pretende ajudar a combater a violência contra as mulheres com uma campanha publicitária que desafia o público masculino a denunciar comportamentos misóginos e assédio.
Criado pela Ogilvy do Reino Unido, o comercial "Have a word with yourself, then your mates" mostra um homem que está com seus amigos assediando uma mulher sozinha enquanto ela espera por um táxi.
À medida que o comportamento dele se torna cada vez mais ameaçador, as cenas destacam a facilidade com que o comportamento misógino pode se transformar em atos mais violentos.
Ao mesmo tempo, um de seus amigos é confrontado por seu subconsciente dizendo-lhe para agir em favor da moça.
A criação é de Nicola Wood e Andy Forrest. A direção é de Molly Burdett, da Spindle.
O esforço conta com uma parceria do Crystal Palace Football Club e está usando a hashtag #HaveAWord.