arrow_backVoltar

Have AI Break

KitKat defende que máquina também precisa fazer uma pausa

17.01.24

A marca de chocolate KitKat traz um conselho para quem usa inteligência artificial generativa: incentive o modelo a "fazer um break" antes de atender sua próxima solicitação.

O comercial (assista abaixo) explica como um estudo recente descobriu que instruir uma máquina de IA a fazer uma pausa produz respostas mais precisas a partir de então.

Por exemplo, quando instruídos a “Respirar fundo e trabalhar neste problema [de matemática] passo a passo”, os grandes modelos de linguagem (LLMs) produziram a pontuação de precisão mais alta, de acordo com o estudo, conduzido pela DeepMind, pesquisa de IA do Google.

Basta colocar ‘Have a break, and then’ antes de sua consulta… e então obtenha uma resposta mais precisa de sua inteligência artificial”, ressalta a peça.

O filme está sendo veiculado no Canadá e foi desenvolvido pela agência Courage, de Toronto. É uma extensão da campanha “Have AI Break” do KitKat, lançada no ano passado pela Wunderman Thompson para capitalizar o crescente interesse em plataformas generativas de IA, como ChatGPT.

Have AI Break

/