Acesso exclusivo para sócios corporativos
![](http://s3-us-west-2.amazonaws.com/br.com.ccsp.assets/wp-content/uploads/2018/09/21145406/mini-logo.jpg)
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha de Natal aborda disfunção erétil
A agência Maximum Effort, de Ryan Reynolds, e a marca de saúde sexual Hims abordam o tema da disfunção erétil, em campanha de Natal que convida: "Have Sexmas!"
O filme (assista abaixo) traz a câmera mostrando um calendário do advento e a mão de um homem começa a abrir cada uma das caixas para descobrir um bombom de chocolate. No último dia, ele abre a caixa 25 que revela uma pequena pílula azul. O comercial termina com a frase: "Unwrap each other this year".
A Hims está encorajando quem luta contra a disfunção erétil a visitar seu site, que oferece consultas gratuitas.
A campanha para mídia digital e social também contará com um impulso para mídia out of home (OOH).