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Campanha destaca poder da comida como elo cultural
A empresa de delivery DoorDash apresenta, no mercado norte-americano, a campanha “Hay DoorDash En La Casa”, criada pela GUT Miami, com o objetivo de fortalecer a ligação emocional que a comida promove entre as pessoas e as suas raízes culturais, celebrando a cozinha hispânica.
Com a colaboração do Superette (estúdio criativo interno da DoorDash), a brasileira Black Madre produziu os elementos out of home do esforço e foi responsável pela curadoria e seleção de três artistas visuais hispânicos: Gina Rosas Moncada, ilustradora colombiana; Caribay Benavides, ilustrador venezuelano; e Chelsy Escalona, artista visual cubana.
Sob a orientação da Black Madre, a fim de que o trabalho representasse de forma autêntica a diversidade cultural da comunidade hispânica, os artistas assinam as ilustrações que integram a comunicação. A produtora brasileira também colaborou com a GUT Miami e o Superette na pesquisa e desenvolvimento de elenco e no desenvolvimento da arte-chave digital da campanha, elaborada em pintura digital.