arrow_backVoltar

HDI Seguros

Anderson Silva em campanha da Pátria

02.12.13


Assista ao filme criado pela Pátria para a HDI Seguros, que faz parte de campanha protagonizada pelo lutador de MMA Anderson Silva.



A comunicação é composta também por anúncios e peças para rádio e internet.



“Queríamos uma campanha agressiva. E, para isso, quem melhor que o Anderson Silva?”, brinca Ricardo Lordes, presidente e diretor de criação da Pátria.



Lordes explica que a ideia de utilizar o lutador nasceu da necessidade de destacar que o preço da HDI é muito competitivo. “Acontece que o termo competitivo para preço já é surrado. Então, chegamos à expressão ‘difícil de bater’. O preço da HDI não é imbatível, mas é muito difícil de bater, como sabem os corretores de seguros. A expressão imediatamente nos levou ao Anderson, que também não é imbatível, como vimos na última luta dele, mas é o maior campeão da história do UFC”.



Ficha Técnica:



Anunciante: HDI Seguros

Agência: Pátria

Direção de Criação: Ricardo Lordes

Criação: Ricardo Lordes e Paulo Gozzi

Produtora de imagem: Zola

Direção: Johhny Araujo

Produtora de áudio: Mellancia

Fotos: Claudia Guimarães

Atendimento: Débora Rossi

Mídia: Antonio Toledano e Wania Paguetti

Aprovação: Paulo Moraes





 


HDI Seguros

/