Cannes Lions 2023

Brasil leva apenas 1 Leão em Health & Wellness

19.06.23

Brasil leva 1 Leão em Health & Wellness no Cannes Lions 2023.

O país teve 5 finalistas na categoria (reveja aqui), entre as 85 inscrições que fez este ano.

A jurada brasileira da categoria é Nina Lucato, Executive Creative Director da DM9.

Bronze - THE AUTISM JOURNEY - TELEFONICA'S VIVO - ONLINE TOOL - Use of Technology - AFRICA CREATIVE DDB, Sao Paulo - BRAZIL - LUEGO Sao Paulo / SANTERIA Sao Paulo / SATELITE AUDIO Sao Paulo - TRIBBO POST São Paulo - ASSOCIACAO DE AMIGOS DO AUTISTA Sao Paulo

Na edição de 2022 o Brasil inscreveu 109 trabalhos, teve 10 shortlists e converteu em 1 Prata e 3 Bronzes (relembre aqui).

A cobertura do Cannes Lions 2023 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Africa Creative, Circo FilmesKlick Health, ModernistaUnblock CoffeeVMLY&R Wunderman Thompson.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2023