arrow_backVoltar

Reused Ad

Mars atualiza filmes antigos com mensagem sobre mudanças climáticas

06.12.23

A Mars apresenta a campanha “Healthy Planet Productions”, que reformula comerciais populares de algumas marcas da empresa com novas mensagens sobre o progresso da companhia em relação à ação climática.

O esforço dá voz a peças publicitárias antigas e usa animações simples, a fim de deixar uma "pegada ambiental mais leve".

A campanha inclui filmes de marcas como M&Ms, Twix e Bounty (assista abaixo), que trazem o selo "Reused Ad". As peças serão exibidas nos EUA, Reino Unido e México e a comunicação incluirá ativações out of home em mercados selecionados.

Healthy Planet Productions” segue dados de pesquisas recentes que revelaram que 69% dos adultos desejam que as empresas se concentrem no combate às alterações climáticas tanto ou mais do que nas questões econômicas. A pesquisa entrevistou mais de 14 mil pessoas nos EUA, Reino Unido, China, Japão, Alemanha, França e Índia.

A proposta é aumentar a conscientização dos consumidores sobre a emergência climática, ao mesmo tempo em que a empresa promove como está seguindo seu roteiro de emissões líquidas zero, trabalhando com agricultores para proteger florestas e obtendo eletricidade renovável, por exemplo, segundo Andrew Clarke, presidente global da Mars Wrigley.

[Os consumidores] partilham a nossa urgência em combater as alterações climáticas, mas nem sempre é claro o que as empresas estão fazendo para proporcionar mudanças reais. É por isso que decidimos usar os comerciais de nossas marcas que os consumidores conhecem para transmitir uma mensagem de esperança e otimismo em relação às alterações climáticas”, afirma o executivo.

Reused Ad

/