arrow_backVoltar

Hear It All

Tyla e cia. vão de Bose

13.09.24

A marca de fones de ouvido Bose apresenta campanha para promover seu mais novo wearable. Os Bose Ultra Open Earbuds são projetados para oferecer uma "experiência de audição" que promete "não sacrificar a percepção do ambiente".

Chamada “Hear It All. All the time", a comunicação, criada pela Partners in Crime Creative, é composta por comercial (assista abaixo) que leva os espectadores aos bastidores dos camarins dos artistas Tyla, Central Cee, Don Toliver e Lisa enquanto eles se preparam para grandes momentos.

Dirigido por Courtney Philips, da London Alley Entertainment, o filme mostra cada artista com seu estilo próprio, acompanhados por uma nova música produzida pela Mustard.

Os artistas são vistos usando os fones de ouvido Bose enquanto esperam ser chamados para subir no palco. O filme termina com cada artista dizendo a frase "sounds good".

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Hear It All

/