Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ford compara vans a fluxo de sangue
A Ford apresenta campanha no Reino Unido, criada pela Abbott Mead Vickers BBDO, para promover o serviço de manutenção de veículos FordLiive.
Dirigido por Nicolai Fuglsig, da MJZ, o filme (assista abaixo) mostra vans da montadora se movendo como o fluxo de sangue pelo sistema circulatório humano.
O veículos, todos vermelhos, são vistos passando por uma rede de estradas e por depósitos, em um fluxo regular e sincronizado.
Embalado por uma nova composição do grupo Mint Royale, o comercial foi coreografado com vans de brinquedo, antes de ser rodado em Madri, filmado inteiramente por drone e helicóptero.
A campanha será executada em toda a Europa.
"Consideramos nossas vans vitais no mecanismo de entrega de qualquer negócio saudável. Este é o início de uma fase completamente nova em nossas comunicações de veículos comerciais", comenta Peter Zillig, diretor de marketing da Ford Europa.