Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ogilvy transforma 'chuva de peixes' em negócio, em Honduras
O atacadista de peixes Regal Springs apresenta em Honduras a ação “Heaven Fish”, criada pela Ogilvy Honduras.
A iniciativa é baseada em um fenômeno natural na região de Yoro, onde todos os anos "chovem" peixes do céu.
Os cientistas acreditam que os peixes são sugados para o alto por ciclones e depois caem naturalmente de volta à terra. A agência enxergou nesse fenômeno uma oportunidade para a marca dar a esses peixes um valor único.
Sempre que a "chuva de peixes" acontecer, a Regal Springs os incorporará à sua linha de produtos. A ação está em linha com a história da empresa, de apoiar a sustentabilidade e a responsabilidade social na piscicultura.
“Estamos orgulhosos de fazer parceria com a Regal Springs nesta iniciativa, que prova o verdadeiro valor da transformação criativa, abrindo uma nova oportunidade de negócios que beneficiará tanto a marca quanto a comunidade”, pontua Edgardo Melgar, chefe de comunicações da Ogilvy Honduras.
“Estamos entusiasmados em fazer parceria com a comunidade de Yoro e promover o Heaven Fish”, acrescenta Fabricio Lopez, gerente geral da Regal Springs.
“Somos fiéis ao nosso compromisso com a sustentabilidade e responsabilidade social, e isso nos motiva a trabalhar com as comunidades locais para melhorar a economia por meio de produtos de alta qualidade, e o que é melhor do que multiplicar o valor desses recursos naturais que caem do céu?”, questiona o executivo.
Ficha Técnica:
Client : Regal Springs
Agency : Ogilvy Honduras
CEO : Eduardo Ching
CCO : Cesar Chinchilla
Head of Communication : Edgardo Melgar
Account Lead : Ericka Coello
Head of PR : Jimena Andino
Head of Planning : Alan Cruz
Head of Creative Excellence : Adriana Weinberg
Chief Communication Officer : Marina Piacentini
Global CCO : Liz Taylor
Deputy Global Chief Creative Officer : Joe Sciarrotta
Global Head of Creative Excellence : Harley Saftler
Global Chief Communications Officer : David Ford
Producer : 14 al Centro