Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Casal de reality show aparece + velho, em campanha de operadora
O casal Heidi e Spencer Pratt protagoniza nova campanha da Mint Mobile, que chegou à telinha norte-americana nesta quinta-feira (28), no intervalo do reality show “The Golden Bachelor”, um spinoff de "The Bachelor" apresentando exclusivamente idosos.
Criado pela agência Maximum Effort, o filme (assista abaixo) mostra Heidi e Spencer sentados juntos em um sofá, parecendo 30 anos mais velhos do que realmente são. O casal reflete sobre os reality shows, seus anos dourados e seu relacionamento.
A dupla explica que a chave do sucesso do seu relacionamento é a comunicação… que o serviço da operadora Mint Mobile, é claro, pode facilitar.
Apesar da prevalência de filtros de IA atualmente, o envelhecimento dos Pratts foi feito "à moda antiga" – usando maquiagem.
O filme também será exibido nas mídias sociais da marca.