arrow_backVoltar

Heineken quer saber

Você está pronto para virar uma lenda?

11.02.14


A Heineken lança neste sábado (15) a promoção “Você está pronto para virar uma lenda?”, criada pela agência Inflama Rio.



Seguindo o conceito da sua nova campanha, “The Odyssey”, a competição vai permitir que os consumidores mais criativos que vencerem o desafio optem por uma das três experiências oferecidas pela marca: ver a grande final da UEFA Champions League (Portugal), assistir às filmagens do novo longa do 007, em Londres (Inglaterra), ou participar do Festival Mysteryland, em Haarlemmermeer (Holanda).



Para participar, o interessado deve se cadastrar neste hotsite e escolher qual dos prêmios gostaria de ganhar. Após a escolha, os concorrentes responderão a um quiz de três perguntas referentes ao tema da viagem desejada e, em seguida, terão que enviar um vídeo mostrando seu talento para se tornar "a lenda da Heineken".



Os jurados selecionarão as 12 melhores produções e sortearão entre elas dois prêmios de cada. Os vencedores vão ganhar a viagem, hospedagem e o direito de levar um acompanhante.



As peças de divulgação da promoção trarão um personagem fictício no papel de "caçador de talentos". Está prevista uma ação, a ser criada pela Wieden+Kennedy, com o objetivo de detectar potenciais usuários do Youtube, avaliando os vídeos já postados por eles na rede.



A promoção acontecerá entre os dias 15 de fevereiro e 15 de abril e será válida em todo o território nacional, mas restrita ao público maior de 25 anos. 



Ficha Técnica:



Agência: Inflama Rio

Cliente: HEINEKEN

Atendimento: Luis Calainho, Rachel Cidaco e Barbara Reis

Planejamento: Jefferson Nascimento

Execução: Miguel Moya, Diana Morais dos Santos e Juliana Viola


Heineken quer saber

/