Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Futebol americano universitário em campanha da Nissan
Parceira da National Collegiate Athletic Association (NCAA), a Nissan aproveita o início do campeonato de futebol americano universitário para lançar nova temporada da campanha "Heisman House", criada pela TBWA\Chiat\Day.
A comunicação integra o acordo de patrocínio de 14 anos da montadora ao Troféu Heisman, nomeado em homenagem ao ex-jogador John Heisman. Trata-se de um prêmio anual oferecido para o melhor jogador da temporada do futebol americano universitário.
A nova campanha apresenta nove vencedores do Heisman Trophy em uma série de comerciais para TV, exibidos pela ESPN norte-americana, durante toda a temporada de futebol universitário.
Todos os comerciais foram dirigidos por Anthony e Joseph Russo, diretores vencedores do Emmy.
Na ficha técnica está o brasileiro Renato Fernandez, CCO da TBWA\Chiat\Day.
Ficha Técnica:
Agency: TBWA\Chiat\Day
CCO - Renato Fernandez ECD - Al Merry
CD - Liz Cartwright CD - Stephen Lum
Sr. Copywriter - Adam Aceino Sr. Art Director - Josh McCrary Copywriter - Ryan Siepert
Art Director - Dan Hales Copywriter - Stew Tribe Art Director - Alex Holm Copywriter - Avi Steinbach
Managing Director - Scott Kavanaugh Business Lead - Val Tyll
Business Director - Tony Burman Business Supervisor - Sharon Hsu
Assistant Business Manager- Raquel Devariel
Associate Strategy Director - Corianda Dimes Supervising Sr. Planner - Jared Rosen
Sr. Producer - Chris Spencer Producer - Garrison Askew
Associate Producer - Michael Schroepfer Director of Business Affairs - Robin Rossi
Steve Walsh - Media Business Lead Lauren Natale - Media Business Manager
ESPN Creative Works
Brett Becks - Director of CW Integration Joe Knaus - Director of CW Strategy
Heisman Trust Rob Whalen