arrow_backVoltar

Heisman House

Bryce Young, em campanha da Nissan por futebol universitário

01.09.22

A Nissan implantará seu primeiro NFT na edição deste ano de sua campanha anual “Heisman House”, como parte da sua estratégia de marketing voltada ao futebol americano universitário, que está em seu 12º ano.

O esforço há muito tempo usa ex-vencedores do Troféu Heisman - prêmio anual oferecido para o melhor jogador da temporada do futebol americano universitário - em comerciais que os retratam compartilhando uma casa, no estilo fraternidade.

O mais novo companheiro de casa é Bryce Young, quarterback da Universidade do Alabama e vencedor do Heisman da última temporada.

A comunicação foi criada pela TBWA\Chiat\Day de Nova York e incluirá 10 filmes e conteúdo para redes sociais. O primeiro comercial, chamado "That's How You Heisman" (assista abaixo), mostra Young aparecendo na casa pela primeira vez, saudado pelo vencedor anterior do Heisman, Tim Tebow, antes de mostrar cenas de outros ex-vencedores do troféu, incluindo Devonta Smith, Kyler Murray, Desmond Howard, Barry Sanders, Baker Mayfield, Carson Palmer, Robert Griffin III, Charlie Ward, Derrick Henry e Steve Spurrier.

Suas imagens serão usadas em tokens digitais não fungíveis (NFTs) que a Nissan oferecerá gratuitamente aos fãs. Alguns dos tokens podem ser usados ​​para desbloquear o que a Nissan descreve como “experiências virtuais com vencedores do Heisman”.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

1/1