Heisman House

Reggie Bush é 'descongelado', em campanha da Nissan

29.08.24

Há 14 anos a montadora Nissan investe no futebol universitário nos EUA, com a sua campanha anual Heisman House. No novo filme da comunicação deste ano, o ex-jogador de futebol americano Reggie Bush emerge de uma câmara gelada.

Bush estreia na campanha poucos meses após recuperar seu Troféu Heisman de 2005. O maior prêmio do futebol americano universitário foi tirado dele em 2010, em meio a alegações de que ele teria recebido dinheiro e presentes, em violações às regras da NCAA (National Collegiate Athletic Association).

No comercial (assista abaixo), o jogador recém-descongelado deve se atualizar sobre o que aconteceu nos últimos 14 anos na House.

Também participam da peça os vencedores do Heisman Jayden Daniels, Baker Mayfield, Robert Griffin III, Mark Ingram, Tim Tebow, Desmond Howard, Billy Sims, Steve Spurrier, entre outros.

A TBWA\Chiat\Day de Nova York assina a campanha, composta ainda por outros quatro filmes, promovendo veículos como Nissan Kicks 2025, Nissan Z Heritage Edition 2024 e Nissan Rogue 2025.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Heisman House