Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
JWT foca nas mulheres e recebe inscrições para bolsas
A J. Walter Thompson Company anuncia, pelo segundo ano, o projeto Helen Lansdowne Resor (HLR), de bolsas de estudo, focado em apoiar alunas de publicidade e propaganda.
A iniciativa quer incentivar jovens criativas do mundo todo, e homenageia Helen Lansdowne Resor, a primeira redatora da JWT e do mundo.
A ideia é ajudar a vencer um desafio global: mulheres ocupam 46,4% dos cargos de publicidade e propaganda, mas apenas 11% dos cargos de direção de criação, nos EUA, e 14%, no mundo (dados de 2014 da The Advertising Society).
O grupo de bolsistas do ano passado (leia aqui) incluiu alunas da Miami Ad School Europe, Pratt Institute e American University of Sharjah.
Serão concedidas cinco bolsas de estudos HLR individuais no valor de até US$ 10 mil. Além disso, cada bolsista HLR fará um estágio de verão, pago, em um dos escritórios da J.Walter Thompson na região da estudante, com um mentor da J. Walter Thompson e prioridade durante o processo de análise de contratação após a formatura.
A bolsa está disponível para alunas de algumas escolas (aqui).
As inscrições podem ser feitas até 15 de maio de 2016, por aqui.
Outras informações, aqui.