arrow_backVoltar

Hello, Strangers

Campanha foca nos 'estranhões' da tecnologia

19.05.21

A empresa de tecnologia Invillia apresenta a campanha "Hello, Strangers", que pretende chamar a atenção de profissionais da área que se sentem "deslocados" nas estruturas e hierarquias das techsmostrando que a companhia oferece uma "maneira diferente" de se relacionar com seus talentos.

"Muitas vezes eles se sentem os ‘estranhões’ nesses lugares. O trabalho foi transformar esse sentimento no conceito 'Hello, Strangers' e dizer que existe uma tech fantasticamente diferente para eles trabalharem. Tudo isso com um tom geek-cômico que fala diretamente com o público", defende Rodolfo Barreto, líder criativo independente que desenvolveu o esforço publicitário.

Foram criados cinco filmes (assista abaixo), que narram histórias de jovens profissionais, além de iniciativas que pretendem estimular conversas sobre inovação, carreira, oportunidades e diversidade.

"O nosso cotidinao na Invillia é fazer a tecnologia trabalhar para marcas e empresas de um jeito próprio. E isso só é possível porque internamente também temos uma forma totalmente única de lidar com os talentos. Nossa estratégia foi mostrar a verdade, que somos um pouco geeks, sim, que adoramos quem pensa com ousadia e que vivemos inovando para que os colaboradores tenham realmente mais equilíbrio entre trabalho, vida e aprendizado", garante André Piva, líder criativo e de estratégia na Invillia.

Confira o videocase, aqui.

Ficha Técnica:

Hello, Strangers
Cliente: Invillia
Conceito, roteiros e direção de arte: Rodolfo Barreto
Edição e sonorização: Graubi Garcia
Locução: Kadu Torres
Digital: Monique Rossomano, João de Lucca, Pedro Verri e Maynara Santos
Direção de Estratégia e Inovação: André Piva
Fantasticamente aprovado por: Renato Bolzan

Hello, Strangers

/