Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Invillia em campanha que quer atrair profissionais de tecnologia
A empresa brasileira de tecnologia Invillia, do grupo Compasso UOL, apresenta a segunda edição do "Hello, Strangers" (leia e veja anterior aqui), que pretende atrair profissionais da área tech que se sentem "estranhões" e deslocados em seus locais de trabalho (aqui).
Para promover a iniciativa, a companhia lança campanha, que conta com um videoclipe geek (assista abaixo), com conceito e criação de Rodolfo Barreto.
Com a assinatura "Conheça a Invillia e toque sua carreira como dev_", a peça combina algoritmos e termos famosos entre os desenvolvedores, que foram mixados a frustrações profissionais comuns entre esses especialistas.
O esforço também contará com ações em comunidades de inovação/tecnologia, e lives em canais do universo geek.
"Essa campanha, no fundo, quer mostrar nossa cultura, nosso jeito diferente de encarar inovação e convidar quem não está satisfeito(a) com a tech onde está a conhecer a Invillia e acelerar seus sonhos e ambições", comenta Renato Bolzan, CEO da Invillia.
Confira aqui a página da campanha.
Leia e veja anterior, aqui.
Ficha Técnica:
Head de inovação: André Piva
Concept e Criação: Rodolfo Barreto
Música: Junior Carelli, Oswaldo Neto, Rodolfo Barreto e André Piva
Produção, mixagem e masterização: Junior Carelli
Direção e fotografia: Rudge Campos
Assistência de produção: Emerson Platkev e Sara Collins
Design: Thiago Bhering
Web Design: Monique Rossomano
Programação: Erick Amaral e Caio Spoladore
Motion: Tomás Casas
Locução final: Kadu Torres
Revisão: Cláudia Mottta
Produção: Foggy Filmes
Marketing Manager: João Victor de Lucca
Community Manager: Maynara Santos
Aprovação: Renato Bolzan