Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
M&C Saatchi mostra reações exageradas a pequenos problemas de saúde
Para incentivar mais pessoas a procurar um farmacêutico antes de consultar seu médico de família, o National Health Service (NHS) do Reino Unido brinca com as reações exageradas a problemas menores de saúde.
Criado pela M&C Saatchi, o comercial (assista abaixo) se baseia em gêneros de filmes, como terror e ação, para evidenciar algumas reações exageradas relacionadas a problemas leves de saúde, como dor de ouvido, olhos vermelhos e tosse.
A ideia é incentivar o público a fazer de sua farmácia local o primeiro porto de escala para problemas menores de saúde, como resfriados, por exemplo.
Ficha Técnica:
NHS:
Phil Bastable - Deputy Director, Head of Campaigns and Evaluation
Ben King - Senior Campaign Manager
Brian Lobo - Campaign Manager
M&C Saatchi:
Mark Goodwin - Deputy Joint Executive Creative Director
Thom Farrall - Creative
Liam Campbell - Creative
Richard Storey - Global Chief Strategy Officer
Hugo Cain - Strategist
Angus Maclay - Business Director
Siri Montague - Senior Account Manager
Andy Thackery – Film Producer
Jermaine Bossman - Producer
Film Production:
Production Company: Merman
Director: Will Clark
Prod. Co. Producer: Clara Bennet
Production Manager: Sam Linzell
DOP: Luke Jacobs
Colourist: Matt Turner @ Absolute - Colour
Editor: Leo King - Stitch
Sound Designer: 750mph Sound