arrow_backVoltar

Here. We can Be

Puma encoraja adolescentes a serem autênticas

19.08.22

A Puma incentiva as adolescentes a se mostrarem autênticas, na campanha "Here. We can Be”, criada pela agência The Elephant Room, para o mercado britânico.

A proposta é elevar as vozes das jovens, incutir confiança, e dar a elas uma plataforma para serem elas mesmas sem as pressões e armadilhas das mídias sociais. Espie o filme, abaixo.

No centro da campanha está uma experiência “Listening Party”, em Londres e Paris, onde meninas e pessoas não-binárias poderão compartilhar um espaço com os artistas musicais Le Juiice, Amaria BB, Bellah e Sha Simone.

Além de se apresentarem ao vivo, os artistas contarão suas histórias de crescimento e descoberta de suas identidades. Os participantes terão a chance de compartilhar o microfone e falar sobre suas próprias experiências e desafios - e obter alguns conselhos.

Representantes da marca também estarão à disposição para oferecer dicas sobre o estilo do novo tênis Puma Mayze Stack, projetado para meninas.

Além dos eventos, a campanha incluirá filmes nos canais da Puma nas redes sociais e da varejista JD Sports, e comunicações de varejo nas lojas JD em toda a Europa.

Ficha Técnica:

Brand: Puma UK
Clients: Louise Howley, Saffron Milligan
Agency: The Elephant Room
Creative Director: Nina Taylor
Head of Talent: Shannie Mears
Head of Design: Khutina Griffiths
Creative Producer: Benj Opoku
Client Partner: Amelia Blashill
Account Manager: Krystal Ude
Head of Strategy: Matt Bamford-Bowes
Creatives: Adam Fish, Luke Gray, Tom Carr
Production Company: Greatcoat Films
Executive Producer/Head of Production: Sandra Spethmann
Producer: Lucy May Miles
Film Director: Sannchia Gaston
Photographer: Olivia Richardson
DOP: Natasha Duursma
BTS: Daniel Sadovyak
Stylists: El-shaddai Nyagodzi, Leila Afghan
MUA: Chloe Rose
Hair: Aaliyah Oke
Editor: Post Carlton
Colorist: Daniela Roatru
VFX: Lee Delves
Color Producer: Glassworks
Sound Design: The Music Lab

Here. We can Be

/