arrow_backVoltar

Heroic medal

Toyota oferece medalha a trabalhadores, em campanha

30.04.20

Depois que os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Tóquio 2020 foram adiados devido à Covid-19, a Toyota, patrocinadora do evento, mudou temporariamente a atenção da marca do atletismo para focar nos "heróis da linha de frente" no combate à pandemia.

O filme "Heroic medal", criado pela The & Partnership de Londres, traz uma mensagem de agradecimento aqueles que estão trabalhando em serviços essenciais durante a pandemia.

Além do comercial, a campanha é composta por peças para mídia impressa, digital e redes sociais.

Ficha Técnica:

CLIENT: Toyota Motor Europe

HEAD OF BRAND COMMUNICATIONS: Dario Guistini

AGENCY
CAMPAIGN TITLE: Heroic Medal

AGENCY: The&Partnership

CREATIVE
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Andre Moreira

ACCOUNT DIRECTOR: Stefano Della Schiava

CREATIVES: Guus TerBeek, Tayfun Sarier, Dominic Gettins, Dani Asensio, Martin Cox

VISUALISER: Tim Taylor

MANAGER: Peter Kappes

PRODUCER: Dominique Strouthos

PRODUCTION HOUSE: Alumina

PRODUCTION
PRODUCERS (ALUMINA): Nikki Clifton / Freddie Nicolson

EDITOR: Ben White

VO ARTIST: Daisy May – Just voices

MUSIC: Music Bed

TRACK: Flight by Hannah Parrott

Heroic medal

/