Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Toyota oferece medalha a trabalhadores, em campanha
Depois que os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Tóquio 2020 foram adiados devido à Covid-19, a Toyota, patrocinadora do evento, mudou temporariamente a atenção da marca do atletismo para focar nos "heróis da linha de frente" no combate à pandemia.
O filme "Heroic medal", criado pela The & Partnership de Londres, traz uma mensagem de agradecimento aqueles que estão trabalhando em serviços essenciais durante a pandemia.
Além do comercial, a campanha é composta por peças para mídia impressa, digital e redes sociais.
Ficha Técnica:
CLIENT: Toyota Motor Europe
HEAD OF BRAND COMMUNICATIONS: Dario Guistini
AGENCY
CAMPAIGN TITLE: Heroic Medal
AGENCY: The&Partnership
CREATIVE
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Andre Moreira
ACCOUNT DIRECTOR: Stefano Della Schiava
CREATIVES: Guus TerBeek, Tayfun Sarier, Dominic Gettins, Dani Asensio, Martin Cox
VISUALISER: Tim Taylor
MANAGER: Peter Kappes
PRODUCER: Dominique Strouthos
PRODUCTION HOUSE: Alumina
PRODUCTION
PRODUCERS (ALUMINA): Nikki Clifton / Freddie Nicolson
EDITOR: Ben White
VO ARTIST: Daisy May – Just voices
MUSIC: Music Bed
TRACK: Flight by Hannah Parrott