Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
GE apresenta, minuto a minuto, documentário no Instagram
Enquanto viajava pela Índia, África e Sudeste Asiático, Terri Bresenham, president of sustainable healthcare solutions da GE Healthcare, queria promover e fortalecer o trabalho que as mulheres faziam para oferecer cuidados de saúde às suas comunidades.
Ela e sua equipe trabalharam para criar um documentário de 30 minutos, chamado "Heroines of Health", que conta a história de três dessas mulheres. A cada dia, a marca está publicando um vídeo de um minuto no Instagram que conta um trecho da história. Ao longo de um mês, todo o filme poderá ser visto no Instagram. A diretora Lisa Russell trabalhou com a GE no filme.
"Minha equipe sabia que o formato de 30 minutos funcionaria bem para exibições live, mas para as redes sociais, tivemos que nos perguntar: como veiculamos esse documentário de forma (...) que reflita a maneira como nosso público consome conteúdo hoje?", comenta Sarah Wills, diretora de comunicação da GE Healthcare.
No final deste mês, o filme completo de meia hora será lançado também no Facebook. A marca está promovendo ainda a iniciativa no Twitter.
Depois de uma semana do lançamento da campanha, os vídeos tinham mais de 250 mil visualizações e 80 mil curtidas.
Confira os primeiros vídeos da série aqui.
Leia a matéria da Adweek na íntegra aqui.