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Embalagens de Hershey's promovem trabalhos de artistas mulheres
Com foco no Dia Internacional da Mulher, celebrado neste domingo (08), a Hershey's destaca os pronomes femininos "her" e "she" que compõem seu nome, na campanha "HerShe", criada pela BETC/Havas.
A iniciativa, que tem o objetivo de valorizar o trabalho de mulheres, transforma a embalagem da barra de chocolate ao leite da marca em uma galeria de divulgação do trabalho de artistas do sexo feminino, como ilustradoras, musicistas, cantoras e escritoras.
A embalagem ganhou um layout especial para cada área de atuação. No segmento da música, Bruna Mendez e Yzalú têm seus rostos estampados ao lado de um dos pronomes, acompanhados por um QR Code. Por meio dele, o consumidor pode acessar às canções de cada uma das artistas pelo celular.
Nas outras áreas, os produtos trazem diretamente ilustrações de Lole (Alessandra Lemos) e Ana Flávia, além dos textos e poesias de Camila Lordelo e Luiza Mussnich, com a assinatura de cada uma.
A marca também vai publicar os trabalhos das artistas em suas redes sociais e está convidando, entre o público em geral, outros talentos femininos a postarem seus trabalhos com a hashtag #HerShe, com a possibilidade de também serem replicados nos perfis de Hershey's.
A campanha de divulgação da iniciativa conta com filme (assista abaixo), narrado pela cantora de rap Yzalú, que estampa uma das embalagens.
"A mulher tem conquistado cada vez mais o seu espaço no mundo. Mas esse é um tema que jamais pode sair da pauta. E é muito bom trabalhar para uma marca que entende a importância de gerar conversa sobre isso, colocando na rua uma campanha que valoriza o talento feminino", defende Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da agência.
Ficha Técnica:
Agência: BETC/Havas
Cliente: Hershey's
Produto: Dia Internacional das Mulheres
CCO: Erh Ray
Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira
Diretores de Criação: Andrea Siqueira, Gabriel Sotero e Murilo Melo
Criação: André Batista, Diego Canhisares, Fernanda Peka, James Döring, Milena Cabral e Rodrigo Casanovas
Marcas & Negócios: Fernanda Modena, Izabel Petegrosso e Renan Santos
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Carlos Jordão, Julia Camargo e Dorilangio Souza
Estratégia: Agatha Kim, Renato Duo, Mirella Nascimento, Milena Nakata, Isabela Cury e Jessica Scaraficci
Diretora de Produção Integrada: Anna Luisa Ferraz
Produção: Andrea Carmassi e Priscyla Farina
Artes das embalagens: Ana Flávia, Bruna Mendez, Camila Lordelo, Lole, Luiza Mussnich e Yzalú
Voz do filme: Yzalú, cantora participante do projeto
Fotógrafo: Genga Estúdio
Produtora 3D: Origolab
Finalização: Tiago Hasegawa
Produtora de som: Jamute
Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate
Coordenação: Juliana Zuppo e Cassia Garcia
Engenheira de som: Fernanda Galetti
Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate
Aprovação do Cliente: Marcel Sacco, Emerson Cação, Rodrigo Campos, Larissa Schreiner e Ana Fontes