Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cachaça 51 lança edição especial para torcer pelo Brasil
Com a proximidade da Copa do Mundo 2022 e para encorajar os brasileiros a torcer pelo país, a Cachaça 51 apresenta a edição especial Hexapack, com seis latinhas temáticas de 269ml com as cores do Brasil.
A criação é da Heads.
Além do Hexapack, as garrafas de 965 ml e latinhas de 350 ml ganharam rótulos especiais em verde e amarelo.
Para promover a novidade, a campanha é composta por peças para as redes socias e placas de estádio, além de ativação no Buzzfeed e ação com "embaixadores" coordenada pela Pros.
"A 51 vem mostrando que sempre dá para sair do lugar comum por meio de uma boa ideia. Foi assim transformando o começo do happy hour das 6 horas para a hora 5+1 (leia e veja aqui) e agora, mais uma vez, mudando o tradicional six pack em um jeito novo de torcer pelo Brasil: o Hexapack", comenta Rafael Merel, vp de criação da Heads.
Ficha Técnica:
Agência: Heads Propaganda
Cliente: Cachaça 51
Produto: Institucional
VP de Criação: Rafael Merel
Diretor de Criação: Andrés Puig
Criação: Rafael Merel, Laura Borges, Pedro Mendes, Gabriel Oreiro, Natan Amorim e Natalia Blumberg
Community Manager: Jessica Tavares
COO: Rafa Carmineti
Atendimento: Luiza Bardelli e Giuliano Mele
CSO: Newton Nagumo
Estratégia: Marcia Stella
VP de Mídia: Ivan Rysovas
Mídia: Juliana Bueno, Jeff Leocadio e Manuela Abreu
Motion: Bruno Piva
Aprovação: Luciano Sadi, Mayara Gonçalves e Vinícius Cosmo