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Amil em nova campanha contra obesidade infantil
A Amil dá continuidade ao movimento "Obesidade Infantil NÃO" - que está em seu quarto ano - com nova campanha criada pela Artplan, chamada “Histórias baseadas em amores reais”.
O filme (assista abaixo) defende que o amor dos pais é fundamental em todos os momentos da vida da criança e importante fator na ajuda ao combate à obesidade infantil. A assinatura completa: "o amor pode fazer coisas incríveis. Contra a obesidade infantil também".
Para a nova fase do movimento, o conteúdo do portal Obesidade Infantil NÃO também foi reformulado e passa a oferecer vídeos com práticas de atividade física sugeridas pelo educador físico Marcio Atalla, além de infográficos com dados sobre o assunto e dicas de receitas saudáveis.
"Este já é o quarto ano em que trabalhamos em parceria com a Amil no alerta sobre a epidemia de obesidade infantil no país. Nossa ideia foi trazer uma campanha focada na responsabilidade dos pais em reverter esse quadro, desta vez trazendo um tema comum a eles: o amor pelos seus filhos", observa Cristiana Miranda, diretora de contas da Artplan no Rio de Janeiro.
A campanha ainda é composta por peças para mídia out of home e indoor.
Leia e assista anterior sobre o assunto aqui.
Ficha Técnica:
Anunciante: Amil
Agência: Artplan
Campanha: Obesidade Infantil NÃO 2017
VP de Criação: Roberto Vilhena
Diretores de Criação: Gustavo Tirre, Alessandra Sadock, Ricardinho Weitsman
Criação: Marcelo Coli, Ricardinho Weitsman, Bruno Foscaldo, João Santos, Eduardo Rostirolla, Bernardo Dias e Roberto Vilhena
RTVC: Ana Ourique e Felipe Cunha
Diretor Nacional de Conteúdo e Engajamento: Luiz Telles
Estratégia: Lucas Camacho
Conteúdo e Engajamento: Dani Sabba, Roberta Balbino, Luiz Silvestre e Filipe Mourão
Diretora de Atendimento: Ana Paula Sánchez
Atendimento: Cristiana Miranda, Priscila Corrêa, Flavia Braga e Aline Gonçalves
Diretora de Mídia: Daniela Ferro
Mídia: Karina Martinelli, Rafaela Damázio, Juliane Chamarelli, Paloma Cordeiro, Renata Martins e Isabella Barros
VP de Planejamento: Marco Antonio Vieira Souto
Planejamento: Lucas Cassol e Guta Tolmasquim
Produtora: Delicatessen Filmes
Diretor: Gustavo Leme
Diretor de Fotografia: Felipe Meneghel
Diretora de Arte: Bia Maestre
Produção Executiva: Renata Dumont
Sales: Mariana Pinheiro e Rafaela Muniz
Coordenação de Produção: Tathiana Pires e Samira Smidi
Coordenação de Finalização: André Serra e Rafael Hernandez
Montador: Onon
Finalizador: Delica Post
Color: Bleach
Áudio: Beat
Fotógrafo Mídia Impressa: Mauricio Nahas
Cliente: Rodrigo Rocha, Luiz Periard, Andrea Santos, Carolina Almeida, André Pastina e Anderson Damaso