Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha global da Calvin Klein chega ao Brasil
A We, em parceria com a Otima, empresa responsável pela mídia nos abrigos de ônibus de São Paulo, assina a adaptação da campanha global da grife Calvin Klein, no Brasil.
A partir do conceito “Texto real, histórias de verdade”, as peças para mídia exterior apresentam "histórias de amor, luxúria e desejo sexual" de pessoas reais combinando encontros via mensagem de texto no celular.
As conversas aparecem sobre fotos clicadas em Nova York por Mario Sorrenti. A ideia é que as pessoas sejam impactadas nas ruas pelo universo dos relacionamentos virtuais e percebam a evolução dos namoros e do sexo, ao longo do tempo.
Participam da campanha nomes como Grace Hartzel, Ethan James Green e Aya Jones.
A comunicação conta também com peças para mídia digital e impressa.
Leia anterior sobre o assunto aqui.