Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Malwee em campanha de Dia das Mães
A Malwee reúne histórias sobre a maternidade em campanha com foco no Dia das Mães criada pela 35. Chamada de "Mãe - Histórias de Amor sem Ponto Final", a comunicação traz três mães dividindo suas experiências com o público.
O filme de 60" (assista abaixo) destaca Juliana, mãe de João, portador de DEA; Gláucia, 32 anos, "mãe" de Cotinha, de 68 anos; e Tati, mãe solo de Isabella.
O esforço conta ainda com vídeos de 45" sobre cada uma das histórias, em formato documental (veja aqui), além de diversas peças para mídia digital e redes sociais.
"A maternidade é um sentimento sem ponto final. Ela é ampla e abrangente. Por isso fomos atrás de histórias inspiradoras que pudessem apresentar essa força", afirma Astério Segundo, CEO e CCO da 35.
"Essa campanha foi pensada para que as pessoas conheçam as histórias e se reconheçam nelas, valorizando também suas próprias relações com a maternidade. É uma grande homenagem a todas as mães do Brasil", defende Guilherme Moreno, gerente de marketing da Malwee.
A marca também promoverá uma live sobre maternidade em parceria com a revista Marie Claire, no dia 5 de maio, às 19h, no canal do veículo no YouTube, Instagram e Facebook.
Ficha Técnica:
Agência: 35
Anunciante: Malwee
Campanha: "Mãe - Histórias de Amor Sem Ponto Final"
CCO: Astério Segundo
Head Of Art: Enio Kawahara
Criação: Diogo Mono e Larissa Almeida
Head de Produção: Andréa Consoleto
Planejamento: Cris Freire
Atendimento: Bruna Benevides e Bruna Defelippe
Mídia: Thaís Corsi
Produtora: Brigitte Filmes
Direção: Tiago Soban
Produtora de Som: Alma 11:11
Áudio, Direção e Produção Musical: Diego Raso
Pós Produção de áudio: Junior Aragaki
Produção Executiva e Atendimento: Carla Bräuninger
Locução: Jamile
Aprovação: Guilherme Moreno, Patrícia Calixto, Joyce Thinen e Gabriela da Rocha