arrow_backVoltar

Histórias de Útero

Essity traz campanha ao Brasil

22.12.21

A marca de cuidados femininos Libresse, da Essity, traz ao Brasil a premiada campanha  "Womb Stories" (leia e veja aqui), que se propõe a abordar as "verdades não ditas" sobre úteros, vulvas e menstruação.

Criada pela Abbott Mead Vickers BBDO e adaptada no país pela Arabella, "Histórias de Útero(assista aos filmes abaixo) pretende criar uma cultura em que as mulheres possam se sentir encorajadas a expressar o que passam, sem temer preconceitos ou críticas.

Vencedora do Grand Prix de Titanium e de outros Leões na edição de 2020/2021 do Festival Internacional de Criatividade de Cannes (leia aqui), os filmes, que no país podem ser conferidos no meio digital, misturam animação e live action com histórias de mulheres sobre tabus como não ter filhos, sofrimento no período menstrual, menopausa e todos os sentimentos que envolvem esses momentos.

"Buscamos encorajar uma cultura aberta em que as mulheres possam ser ouvidas e não sentir vergonha de falar sobre suas experiências e sentimentos. Nossas histórias de útero nunca são simples, mas todas precisam ser compartilhadas e ouvidas", argumenta Priscila Ramos, coordenadora de marketing da Libresse.

Ficha Técnica (adaptação):

Agência Arabella

CEO: Paola Zingman

Diretora de Mídia: Fernanda Berna

Gerente de Atendimento: Vanessa Bianchini

Gerente de Social Media: Lívia Rocha

Aprovação Libresse:

Diretora de Marketing e Vendas Brasil: Hazel Vilarreal

Gerente de Desenvolvimento de Projetos América Latina: Sergio Contreras

Coordenadora de Marketing Brasil: Priscila Ramos

Histórias de Útero

/