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Essity traz campanha ao Brasil
A marca de cuidados femininos Libresse, da Essity, traz ao Brasil a premiada campanha "Womb Stories" (leia e veja aqui), que se propõe a abordar as "verdades não ditas" sobre úteros, vulvas e menstruação.
Criada pela Abbott Mead Vickers BBDO e adaptada no país pela Arabella, "Histórias de Útero" (assista aos filmes abaixo) pretende criar uma cultura em que as mulheres possam se sentir encorajadas a expressar o que passam, sem temer preconceitos ou críticas.
Vencedora do Grand Prix de Titanium e de outros Leões na edição de 2020/2021 do Festival Internacional de Criatividade de Cannes (leia aqui), os filmes, que no país podem ser conferidos no meio digital, misturam animação e live action com histórias de mulheres sobre tabus como não ter filhos, sofrimento no período menstrual, menopausa e todos os sentimentos que envolvem esses momentos.
"Buscamos encorajar uma cultura aberta em que as mulheres possam ser ouvidas e não sentir vergonha de falar sobre suas experiências e sentimentos. Nossas histórias de útero nunca são simples, mas todas precisam ser compartilhadas e ouvidas", argumenta Priscila Ramos, coordenadora de marketing da Libresse.
Ficha Técnica (adaptação):
Agência Arabella
CEO: Paola Zingman
Diretora de Mídia: Fernanda Berna
Gerente de Atendimento: Vanessa Bianchini
Gerente de Social Media: Lívia Rocha
Aprovação Libresse:
Diretora de Marketing e Vendas Brasil: Hazel Vilarreal
Gerente de Desenvolvimento de Projetos América Latina: Sergio Contreras
Coordenadora de Marketing Brasil: Priscila Ramos