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Com Martinho da Vila, QuintoAndar e GUT resgatam história do pagode
Para dar continuidade ao posicionamento "Histórias para Morar", a plataforma imobiliária digital QuintoAndar resgata a história do pagode, nascido no subúrbio carioca e que inicialmente era um tipo de festa e posteriormente, vira um estilo musical.
Como parte da nova campanha criada pela GUT São Paulo, o comercial principal (assista abaixo), que chegou à telinha na noite desta quinta-feira (15), traz o cantor e compositor Martinho da Vila, que conta como o ritmo surgiu e a importância da casa e dos quintais como cenário da narrativa. O filme também destaca o dado de que o quintal é preferência de 80% das pessoas que buscam por uma casa.
"Os lares são carregados de histórias. Dessa vez, mostramos como um coletivo de casas e seus quintais foi responsável por mudar a história da música e dar origem ao pagode”, ressalta Murilo Melo, ECD da GUT São Paulo.
Um segundo filme, com estreia prevista para o final do mês, contará a história de Marina, jovem cliente do QuintoAndar, que fala sobre a dificuldade que enfrentou para encontrar uma casa que aceitasse seu pet. Com a ajuda dos filtros oferecidos pela plataforma, ela conseguiu achar o imóvel ideal.
O terceiro e último filme trará a história de Izadora e sua madrasta Aurice. A enteada indicou o QuintoAndar para Aurice colocar seu apartamento para alugar - e rapidamente o negócio foi concretizado. A madrasta, então, fez uma surpresa à Izadora, presenteando-a com o financiamento de seus estudos.
"Com essas histórias, o QuintoAndar reforça que abrir portas para morar melhor não é somente oferecer a melhor navegabilidade, maior sortimento de imóveis e ótimo atendimento, mas é também cuidar de fora para dentro, olhar para as pessoas e suas histórias, e ajudá-los a construir uma trajetória feliz e completa, na casa que faz sentido para cada momento de suas vidas", defende Flávia Mussalem, diretora de marketing do QuintoAndar.
Ficha Técnica:
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: QuintoAndar
Produto: Institucional
Título: Histórias para Morar - Q3 22
Duração: 1x60", 1x30”, 1x15” e 1x6”
Território: Brasil
ECDs: Bruno Brux, Murilo Melo
Creative Directors: Julia Mota, Lucas Adam
Creatives: Gabriel Marcondes, Alpho Ramsay, Fillipi Longuini, Thiago Alves, Carolina Ribeiro, Marcos Bispo e Mariane Almeida
Managing Director : Valéria Barone
Head of Account: Alessandra Visintainer
Account Director: Maira Bandeira
Account manager: Camila Arima
Account executive: Wellington Faustino
Head of Strategy: Amanda Agostini
Strategy Director: Juliana Nobre
Strategy Manager: Eloá Fernandes
Head of Content: Patrícia Moura
Content Strategy: Marcos Vinicius
Head of Media & Data: Nathalia Oliveira
Media Director: Guilherme Froiman
Media Manager: Daniel Miscolcz
Media Supervisor: Guilherme Pereira
Media Coordinator: Vanessa Holanda
Media Assistant: Wess Santos , Marcio Moraes
Head of Operations: Mariane Goebel
Head of Production: Julia Ramos
Production Manager: Fabiola Camilo
Senior Producer: Luciane Nuvolara, Beth Gonçalves
Producer: Cátia Nucci
Produtora: Stink
Direção: Squarehead
Diretor de Fotografia: Pepe Mendes
Fotografo Still: Alex Takaki
Diretora de Arte: Gabriella Valverde
Coordenadora de Arte: Maria Helena Alvarenga
Assistente de Direção: Daniel Reigada (1AD), Felipe Piacesi (2AD)
2º Unidade: Rafael Di Celio
Direção de Produção: Carol Padilha
Figurino: Julia Melo
Produtora de Objetos: Isadora Marino
Make/hair: Paulo Botelho
Prod. Elenco: Mariana Carneiro
Diretora Executiva: Renata Dumont
Produtor Executivo: Carolina Junqueira, Camila Martinez, Nathan Marino, Ana Gazal, Marcela Amstalden
Coordenação de Produção: Paula Macedo, Rafael Rocha, Mariana Kerche, Amanda Grell, Melina Matuoca
Coordenação de Pós: Roberta Bruzadin, Igor Luiz
Montador: Squarehead
Montador Digitais: Igor Luiz
Finalizadora: Arthur Schneider
Pós-Produtora: Diego Morone
Color Grading: Osmar Jr.
Produtora de áudio: LOUD
Direção Musical: Gustavo Garbato
Produção: Felipe Kim, Fabio Smeili, Bernardo Massot, Helton Oliveira, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Yuri Chix, Rafael Kabelo e Rodrigo Scarcello.
Finalização: André Giannini, Eduardo Barbosa, Luca Fasano, Pedro Cortez, Pedro Montessanti, Ricardo Bertran, Rodrigo Tedesco.
Atendimento: Karina Amabile, Priscila Miranda, Lu Fernandes
Produção Executiva: Maia Feres
Coordenação: Ingrid Mabelle, Leticia Nunes, Izabel Sanches, Lara Fratucelli, Rafael Silvestrini
Aprovação do cliente
CMO: João Chueiri
Diretora de Marketing: Flávia Mussalem
Diretor de Criação: Gustavo de Lacerda
Gerente de Criação: Mauricio Bina
Head de Comunicação: Daniela Ryfer
Gerente de Comunicação e Estratégia: Juliana de Oliveira
Especialista de comunicação: Lucas Machado
Analista de comunicação: Natalie Rodriguez
Head de Mídia: Vitor Kamada
Coordenadora de Mídia: Luisa Scrideli
Analista de Mídia: Larissa Missae Ishizaki, Raphael Pecorare e Wendy Ferreira
Gerente de Social: Clarisse Medeiros
Analista de Social: Vitor Marques
Coordenadora de Comms&PR: Larissa Camargo