Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Histórias de livro mudam conforme ele é lavado
No mês em que se comemora o Dia das Crianças, a marca Vanish apresenta o livro "Histórias sem Fim", cujas páginas são produzidas com tecidos que, assim como as roupas, podem ser lavados e utilizados diversas vezes.
Criada em parceria com a BETC/Havas, a iniciativa tem o objetivo de estimular a imaginação dos pequenos leitores e promover mais momentos em família. O livro pode ser escrito à mão e lavado toda vez que se desejar escrever uma nova história.
"Em muitas casas, ler histórias de ninar para os filhos é um costume. Porém, um dos desafios enfrentados por aqueles que leem para as crianças toda noite é que elas acabam pedindo para ouvir o mesmo conto diversas vezes, por várias noites seguidas”, observa Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da BETC/Havas.
"Vanish sempre reforça a performance de seus produtos por meio de peças focadas em demonstrações técnicas. Por isso, nosso objetivo é criar novos formatos de comunicação com um storytelling mais engajador, demostrando os benefícios das soluções e nos aproximando cada vez mais dos consumidores da marca", declara Laura Azevedo, diretora de criação da agência.
O projeto foi apresentado em uma ação de ativação no evento Glamurama, neste domingo (06).
Ficha Técnica:
Agência: BETC/Havas
Cliente: RB
Produto: Vanish Multi Power
Título: Histórias sem fim
CCO: Erh Ray
Direção Executiva de Criação: Andrea Siqueira
Diretora de criação: Laura Azevedo
Criação: Laura Azevedo, André Ignatiuk, Zeca Pinto e Matheus Andrade
Ilustração: André Ignatiuk
Marcas & Negócios: Daniela Keller, Heloísa Figueiredo, Paula Basso, Juliana Ramos e Talita Lima
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Veronica Pirajá e Kauane Alves
Produção: Anna Ferraz, Paula Sousa e Lucio Wangles
Produção gráfica: Gilmar Souza, Carlos Valeriano e Vicente André
Aprovação do cliente: Lucia Albuquerque, Nathalia Teixeira e André Santos