arrow_backVoltar

Hoje todo mundo dorme

Johnson's em campanha global

26.02.16

No mês do Dia Mundial do Sono (16 de março), a Johnson's lança a campanha global "Hoje todo mundo dorme", criada pela BBDO.

O filme para TV, dirigido por Sebastian Reed, convida pais e cuidadores a realizar uma rotina - com banho morno, massagem e momento tranquilo - antes do soninho do bebê, usando os produtos Johnson's Hora do Sono.

"Apresentamos a primeira rotina do sono clinicamente comprovada para conquistar noites tranquilas", declara Sabrina Tichauer, gerente de marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil. "A linha Johnson's Hora do Sono foi criada com uma combinação especial de aromas suaves e calmantes para melhorar a rotina da hora de dormir", completa Sabrina.

No ambiente digital, um dos filmes vai ensinar a rotina da hora do sono e o outro trará canções de ninar. As músicas estão disponíveis para download no aplicativo Johnson's Hora do Sono para Android e iOS.

Ficha Técnica:

Agência: BBDO

Título: Tucked in

Duração: 30”

Produto: JOHNSON’S®

Cliente: Johnson & Johnson

Direção de Criação: David Lubars, Danny Searle, Pebble Goh, Pamela Kim

Diretor de Arte: Daniel Sinisterra

Produção Integrada: David Rolfe

Atendimento: Paul Roebuck, Gina Christie, Alice Tschuchnigg, Lauren Wilson

Aprovação do Cliente: Debra Bass, Wendy Tull Bucaro, Meredith Valentine, Daniella Brissac, Pamela Pucci

Produtora: Believe Media

Diretor: Sebastian Reed

Produtor: Vitaly Koshman, Liz Silver, Luke Thornton, Jannie McInnes, Paul Laurens

Produtora de Áudio: Jamute

Criação Trilha Sonora: James Pinto e Leandro Barduzzi

Locutor: Tie

Atendimento: Sabrina Geraissate

Hoje todo mundo dorme

/