Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Johnson's em campanha global
No mês do Dia Mundial do Sono (16 de março), a Johnson's lança a campanha global "Hoje todo mundo dorme", criada pela BBDO.
O filme para TV, dirigido por Sebastian Reed, convida pais e cuidadores a realizar uma rotina - com banho morno, massagem e momento tranquilo - antes do soninho do bebê, usando os produtos Johnson's Hora do Sono.
"Apresentamos a primeira rotina do sono clinicamente comprovada para conquistar noites tranquilas", declara Sabrina Tichauer, gerente de marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil. "A linha Johnson's Hora do Sono foi criada com uma combinação especial de aromas suaves e calmantes para melhorar a rotina da hora de dormir", completa Sabrina.
No ambiente digital, um dos filmes vai ensinar a rotina da hora do sono e o outro trará canções de ninar. As músicas estão disponíveis para download no aplicativo Johnson's Hora do Sono para Android e iOS.
Ficha Técnica:
Agência: BBDO
Título: Tucked in
Duração: 30”
Produto: JOHNSON’S®
Cliente: Johnson & Johnson
Direção de Criação: David Lubars, Danny Searle, Pebble Goh, Pamela Kim
Diretor de Arte: Daniel Sinisterra
Produção Integrada: David Rolfe
Atendimento: Paul Roebuck, Gina Christie, Alice Tschuchnigg, Lauren Wilson
Aprovação do Cliente: Debra Bass, Wendy Tull Bucaro, Meredith Valentine, Daniella Brissac, Pamela Pucci
Produtora: Believe Media
Diretor: Sebastian Reed
Produtor: Vitaly Koshman, Liz Silver, Luke Thornton, Jannie McInnes, Paul Laurens
Produtora de Áudio: Jamute
Criação Trilha Sonora: James Pinto e Leandro Barduzzi
Locutor: Tie
Atendimento: Sabrina Geraissate