arrow_backVoltar

Home For All

Artistas em campanha por pessoas em situação de rua

19.08.20

A entidade britânica Crisis apresenta nova etapa da campanha #HomeForAll, criada em parceria com agência FCB Inferno, com o objetivo de sensibilizar o público a contribuir na luta pelas pessoas que estão em situação de rua na Grã-Bretanha.

A ideia é tornar permanentes as medidas temporárias que foram postas em prática em meio à pandemia - como o esforço para fornecer quartos de hotéis e outras acomodações de emergência a todos aqueles que dormiam na rua ou em abrigos noturnos lotados.

Para tanto, a campanha escalou seis artistas - James Daw, Olivia Rose Southern, Ailsa Yexley, Hattie Fellowes, Luke Smile e Ashley LeQuere - para dar vida ao conceito "Home For All", cada um com seu estilo próprio. O público é convidado a compartilhar as obras nas mídias sociais.

Confira aqui o site da campanha.

Ficha Técnica:

CLIENTS: Crisis UK

HEAD OF MARKETING AND COMMUNICATIONS: Kate Nightingale

HEAD OF INDIVIDUAL SUPPORTERS: Helen Radia

SUPPORTER INNOVATION MANAGER: Lauren Barr

BIG CAMPAIGNS STRATEGIST AND PLANNER: Cath Weston

COMMUNICATIONS PLANNING AND STRATEGY MANAGER: Rachel Sacks

MARKETING AND BRAND MANAGER: Natasha Giraudel

DIGITAL MANAGER: Paul McCarthy

DIGITAL MARKETING MANAGER: Anna Clark

FUNDRAISING DEVELOPMENT MANAGER: Lucy Furneaux

SUPPORTER ENGAGEMENT MANAGER: Claire Holt

NEWS AND MEDIA MANAGER: Katie Cooper

CAMPAIGNS MANAGER: Hannah Slater

AGENCY
AGENCY: FCB Inferno

CMO: Sharon Jiggins

SENIOR ACCOUNT DIRECTOR: Hannah Thorn

SENIOR CREATIVE/ASSOCIATE CREATIVE DIRECTOR: Sarah Lefkowith

SENIOR CREATIVE: Nicole Chen

JOINT DESIGN LEAD: Becci Salmon

CREATIVE PRODUCER: Sabrina May

EVP COMMS: CC Clark

HEAD OF INFLUENCER MARKETING: Zoe Crook

INFLUENCER DIRECTOR: Laura Hall

SENIOR DIGITAL COMMUNICATIONS MANAGER: Laura Greenslade

SENIOR STRATEGIST: Lucie Newlan

JUNIOR STRATEGIST: Imogen Armstrong

Home For All

/