Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Heineken em novo comercial global
A marca de cerveja Heineken apresenta novo comercial global criado pela Publicis Itália, que alerta para uma questão a ser enfrentada conforme os encontros em casa gradualmente recomeçam em alguns países: certifique-se de não compartilhar suas bebidas (e, portanto, seus germes).
Dirigido por Tom Kuntz, da MJZ, o filme "Home Gatherings" (assista abaixo) mostra as pessoas que estão misturando suas garrafas de cerveja em uma festa em casa. O enredo retrata a confusão que surge, uma vez que todos estão bebendo garrafas verdes idênticas da cerveja Heineken.
Em seguida, mostra o que as pessoas fazem para garantir a identificação de suas bebidas, como rotulá-las com seu nome ou usar um elástico de cabelo para personalizar, por exemplo.
No final, a mensagem defende: "if you have drinks together, keep them apart".